Com foco no ensino de inglês de forma descomplicada, Go! English busca proporcionar liberdade de comunicação no idioma

27/3/24
|
Publicado por 
Redação Start

Startup será uma das empresas expositoras na Gramado Summit 2024, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Carregando o sonho de proporcionar liberdade de comunicação por meio do idioma, a startup Go! English atua com o objetivo de transformar vidas, facilitando o processo de aprendizado em inglês. Segundo Thais Pires, gerente comercial da Go! English, o papel do negócio no mercado é tornar expectativa em realidade, fazendo com que se tornem fluentes no idioma inglês em apenas oito meses e, com isso, ganhar a qualidade de vida tão sonhada.

Com mais de nove anos de experiência, a empresa surgiu em janeiro de 2015 com a visão de mudar o cenário brasileiro com um ensino de alto padrão em um curto espaço de tempo, permitindo que os alunos falem inglês em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Com sede na capital gaúcha, Thais aponta que a empresa vem se inserindo no mercado por meio de mídia digital e indicação de alunos satisfeitos com o sistema de ensino da escola. 

“Sabemos que, se o aluno tem resultado, o crescimento é inevitável: um aluno puxa o outro. Nosso principal foco é o público adulto, pois sabem da importância do idioma, principalmente no mundo atual em que precisam de algo mais dinâmico e prático, sem perder tempo. Nosso papel é crucial desde o âmbito profissional até quando falamos em saúde. Que o mundo está cada vez mais globalizado e torna-se indispensável falar inglês, já sabemos. Mas, além disso, o inglês atua na estrutura do seu cérebro, fortalecendo a parte responsável pela memória e pensamento, além de ajudar na concentração e habilidades cognitivas”, destaca Thais.

Ela ressalta que isso faz com que você se torne mais criativo e ainda potencializa sua capacidade de raciocínio.

“Se você ainda não é bilíngue, vamos fazer nosso aluno ser uma potência no mundo dos negócios e, de quebra, proporcionar uma vida longa e ativa”, conclui.

Confira mais posts do Start