As maquininhas de cartão facilitam (e muito) a vida do empreendedor. Segundo levantamento feito pelo Sebrae, o uso das máquinas de cartão já é uma realidade para 46% dos pequenos negócios.
Na hora de contratar esse sistema umas das dúvidas mais comuns é em relação à taxa da maquininha.
O recomendado é verificar os prós e os contras, principalmente, com relação aos custos das taxas de aluguel ou compra da máquina. Perguntas como: “Qual é a máquina com a menor taxa?”, “Qual tem o melhor suporte?”, “Qual tem carteira digital para quem não tem conta em banco?”, “Qual depende de Wi-Fi e qual funciona no 3G?”, “Qual costuma dar menos defeito?” podem surgir.
Quando falamos sobre maquininha de cartão, é válido ressaltar que não se trata apenas de escolher a melhor, mas a que funciona melhor para o seu negócio.
Na hora de escolher uma maquininha para chamar de sua, tenha em mente também as seguintes questões:
-
Em quanto tempo eu vou receber o meu dinheiro no crédito à vista e no débito?
-
Tem taxa de adesão?
-
Quanto tempo dura a garantia da máquina?
-
Tem atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana?
-
O frete para entrega do equipamento é grátis?
-
Quer saber como funcionam as taxas da maquininha de cartão e descobrir taxas que sejam melhores de acordo com a realidade do seu negócio. Corre no link.
Pix na maquininha de cartão?
Muita gente ainda tem dúvidas de como funciona e se existe Pix na maquininha de cartão. Mas você, que tem uma bomboniere, um mercadinho, um salão de beleza ou qualquer tipo de pequeno negócio, deve estar se perguntando: “Como eu posso usar esse tal de Pix para receber minhas vendas?”.
Quer saber como habilitar o Pix na maquininha e começar a receber suas vendas também com Pix? Corre no link e fique de olho no passo a passo.