Plataforma permite parcelamento de débito de maneira ágil

4/5/21
|
Publicado por 
Redação Start

Com a SimPay, é possível o consumidor parcelar seus débitos em até 12x com taxas de juros competitivas

Plataforma permite parcelamento de débito de maneira ágil
Plataforma permite parcelamento de débito de maneira ágil

Auxiliar as pessoas com o acesso a crédito sem burocracia e com taxas condizentes. Esse é o objetivo da startup Simpay. Ela permite que você parcele aquele boleto que está chegando na data de vencimento e você ainda não conseguiu todo valor para quitar, assim você tem mais tempo para se organizar e evita custos com multas e juros.

A startup foi criada em 2019, com um modelo de negócio de vendas de licenciamento para consumidores que desejam empreender na área de trânsito. “Identificamos que nesse mercado existia uma grande oportunidade por meio de parcelamentos veiculares. Após algumas pesquisas e estudos viabilizamos a SimPay, uma empresa focada no parcelamento de qualquer débito”, explica Maurilio Oliveira, CEO da empresa.

Hoje oferecem o serviço de parcelamento de débitos (usando o limite do cartão de crédito). Com a plataforma, é possível o consumidor parcelar seus débitos (água, luz, internet e impostos, por exemplo) em até 12x com taxas de juros bastante competitivas.

“Oferecemos um serviço em que o nosso cliente quita uma dívida de forma parcelada sem burocracia, sem a necessidade de ir até um banco solicitar um empréstimo, com taxas extremamente competitivas”, afirma Gabriel Ramos, CMO da startup.

O modelo de negócio da SimPay oferece desde pontos físicos, com parceiros credenciados em diversas cidades, e também o site, em que é possível fazer tudo de forma online.

O serviço de parcelamento de débitos vem se tornando uma alta crescente no país, seja pela demanda, visto o momento em que vivemos, seja pelo cenário econômico em que as taxas de juros apresentam uma queda.

foto simpay

Hoje, a SimPay tem aproximadamente 1,5 mil clientes que já fizeram pelo menos um pagamento com a SimPay. Também estão presentes em 11 cidades do Rio Grande do Sul e pretendem levar os serviços para todo país.

Confira mais posts do Start