Aktie Now é premiada no Zendesk CX Awards 2022

1/12/22
|
Publicado por 
Redação Start

Empresa é uma das principais parceiras da Zendesk e foi premiada em duas categorias

A Aktie Now, consultoria que apoia a inovação e o crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas, conquistou dois importantes prêmios no Zendesk CX Awards 2022. Em sua segunda edição no Brasil e, a primeira na América Latina, o prêmio que reverenciou as principais histórias de sucesso em CX nas categorias: Customer Experience, Employer Experience e Small Business & Startups Experience, reconheceu dois importantes clientes da Aktie Now.

A empresa conquistou o 1º lugar na Categoria Employee Experience com o case de sucesso: Promovendo uma transformação digital de gestão de Recursos Humanos através da Central de Ajuda, em parceria com a IBM Brasil e o 3º lugar na categoria Customer Experience com o Case: Atendimento digital facilitando o SAC 4.0 do parceiro Sequoia Logística.

“Estamos muito felizes e honrados por todo o reconhecimento e por ajudar a promover o sucesso dos nossos clientes. Que nossa parceria com a Zendesk continue crescendo e que possamos atingir mais resultados como estes em conjunto com nossos clientes”, comemora Bruno Stuchi, CEO e fundador da Aktie Now.

A primeira edição do Zendesk CX Awards realizada em 2020, também premiou 3 importantes parceiros da Aktie Now, os clientes LivUp, Gesto e Sirio Libanês. Todos os Cases de sucesso estão disponíveis no site da premiação.

Sobre a Aktie Now

A Aktie Now, uma das empresas da Co.Aktion, é uma consultoria que apoia a inovação e o crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas. Com mais de 300 clientes felizes em transformar a sua área de atendimento, a Akti Now é o maior parceiro Zendesk Premier Implementation Partner no Brasil, e sua expertise conta com mais de 35 mil horas dedicadas a projetos, em mais de 300 projetos de transformação, dentre eles, cases premiados como Magazine Luiza e Electrolux.

Sobre Co.Aktion

A Co.Aktion é um ecossistema de soluções de CX que integra pessoas, empresas e tecnologias com soluções, a partir das empresas: Aktie Now, Droz e Callwe. A empresa conta com um portfólio de importantes parceiros que são referências globalmente como: Zendesk, Monday.com, Playvox, Intercom e Hubspot na implementação de processos, ferramentas e tecnologias. Atualmente, a empresa já visa parceiros globais que entregam soluções de diferentes segmentos e áreas de atuação, e conta com mais de 170 colaboradores e uma gama de clientes importantes do mercado, Magalu, Electrolux, Loft, Centauro, e QuintoAndar.

Sobre a Zendesk

A Zendesk iniciou a revolução da experiência do cliente em 2007 ao possibilitar que qualquer empresa ao redor do mundo disponibilizasse seu atendimento para o online. Hoje, a Zendesk alimenta bilhões de conversas, conectando mais de 100.000 marcas a centenas de milhões de clientes por meio de telefonia, chat, e-mail, mensagens, canais sociais, comunidades, sites de avaliação e centrais de ajuda. Os produtos da Zendesk são construídos com amor, para serem amados. A empresa nasceu em Copenhague, na Dinamarca, foi construída e desenvolvida na Califórnia, abriu capital em Nova York e, hoje, emprega mais de 6.000 pessoas em todo o mundo.

Confira mais posts do Start