Com uma solução de comunicação de marketing completa, a Alra Marketing atua para expandir a marca

26/10/23
|
Publicado por 
Redação Start

O negócio tem foco em ajudar pequenas e médias empresas a consolidar sua presença na internet e ampliar sua rede de consumidores e clientes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com objetivo de ajudar empreendedores a desenvolver estratégias consistentes e inovadoras de marketing, a agência Alra Marketing oferece soluções completas que envolvem marketing digital, desde a criação de conteúdo para as redes sociais, serviços de design e planejamento estratégico. Segundo  Luiza Fróes, CEO e fundadora da startup, um dos focos da empresa é facilitar a comunicação das suas marcas, ampliando sua presença no mercado.

O negócio teve início em Novo Hamburgo, cidade do Rio Grande do Sul, em 2021, quando Luiza atuava por meio de serviços freelancer voltados para profissionais da saúde e após alguns meses, a empresa passou a ter sede na cidade de Campo Bom. Apesar do foco principal do negócio ser empresas e profissionais da saúde, Luiza compartilha que a empresa atende  outros segmentos.

“Esse é o nosso viés de atendimento e a gente vem se inserindo muito com esse posicionamento contra o marketing fragmentado, onde as empresas que não entendem do assunto acabam contratando terceiros para cada tipo de serviço voltado ao marketing, o que a gente chama de marketing Frankenstein. Estamos  trabalhando com esse viés mais geral e amplo, porque sentimos convivendo com os clientes, quando precisam fazer gestão de uma, duas, ou três agências, para resolver problemas”, comenta.

Além disso, Luiza compartilha que a empresa busca atender pequenas e médias empresas que buscam consolidar a sua marca no mercado, independente do segmento, apesar de uma das principais habilidades da equipe serem voltadas para a área da saúde. “A gente vem tendo movimentos bem bacanas de expansão da marca, por estar se inserindo em vários lugares diferentes, como eventos de inovação e investindo na nossa própria comunicação, inclusive com o nosso próprio podcast”, acrescenta Luiza.

Confira mais posts do Start