Embaixador do Rei do Pitaco: Endrick é o mais jovem jogador a fazer gol na era dos pontos corridos no Brasileiro e leva o troféu de pontuador da rodada

20/11/22
|
Publicado por 
Redação Start

Por tabela, também recebeu o Troféu do Maior Pontuador ao realizar 13.7 pontos no Rei do Pitaco na partida transmitida pelo influenciador Casimiro em seu canal na Twitch, uma ação em conjunto com a LiveMode e o Fantasy Game Diário

O embaixador do Rei do Pitaco, Endrick, já começa a traçar o seu caminho para se tornar um dos maiores atletas desta geração. Em sua quarta atuação como profissional, foi o grande destaque no jogo da última terça-feira (25) na vitória da sua equipe. Com atuação impecável, ele fez o seu primeiro gol e quebrou recordes ao se tornar o jogador mais jovem a marcar na história do clube alviverde e na era dos pontos corridos no Brasileiro.

Por tabela, também recebeu o Troféu do Maior Pontuador ao realizar 13.7 pontos no Rei do Pitaco na partida transmitida pelo influenciador Casimiro em seu canal na Twitch, uma ação em conjunto com a LiveMode e o Fantasy Game Diário.  

O jogador que vem despontando como o próximo ídolo do futebol mundial e foi anunciado recentemente como embaixador da sportstech no mesmo mês da assinatura do seu primeiro contrato profissional, também tem atraído o olhar da imprensa internacional.

“Ficamos muito felizes quando vimos a atuação do Endrick em uma partida patrocinada pelo Rei do Pitaco na live dos maiores influenciadores do Brasil. Sempre tivemos a certeza de que estávamos fazendo a escolha certa do nosso embaixador. Ele é um atleta jovem e promissor, assim como a sportstech no mercado de fantasy game. Sua atuação dentro e fora dos campos já emociona aos aficionados pelo esporte”, destaca Mateus Dantas, CEO do Rei do Pitaco.

No mercado desde 2019, a sportstech já distribuiu R$100 milhões em premiações para mais de 110 mil jogadores até o momento. Dentre as novidades, a plataforma foi a primeira a ter ligas focadas no futebol feminino como o Sul-Americano de Futebol Feminino com aproximadamente 85 mil escalações e mais de R$270 mil em prêmios distribuídos. E no Brasileiro Feminino, o fantasy game diário somou mais 22 mil escalações da primeira fase até as quartas de final.

Sobre o Rei do Pitaco:

O Rei do Pitaco é uma plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações com jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real. Diferentemente dos concorrentes, os usuários do Rei do Pitaco disputam prêmios ao fim de cada rodada. A Sportstech foi fundada em 2019 com o propósito central de levar mais diversão e entretenimento para a vida de quem ama esporte. Conheça mais no site oficial do Rei do Pitaco.

Confira mais posts do Start