Empresa desenvolve soluções e estratégias para garantir vitalidade de negócios

1/12/22
|
Publicado por 
Redação Start

Startup foca em evitar cenário de falência de pequenas e médias empresas

Seis em cada dez empresas fecham em cinco anos de atividade, apontam dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O principal motivo atribuído para falência foi a falta de administração e de conhecimento técnico de estratégias para continuidade no negócio. Esta realidade motivou a criação da startup Dream Success, empresa que foca no desenvolvimento de soluções e estratégias personalizadas para negócios.

Entendendo a falta de apoio de neurocientistas para os empresários, a Dream Success busca disponibilizar acesso a um especialista de maneira descomplicada e acessível. É a primeira startup da América Latina criada e desenvolvida por neurocientistas, com foco em ajudar empresários até então esquecidos pelo mercado de consultoria. 

A Dream Success presta consultoria empresarial com foco em customer success, programação neurolinguística e gestão de pessoas. Os clientes têm uma consultoria 100% personalizada com objetivo de melhorar seu engajamento e seu encantamento de clientes.

"Cada vez mais o empreendedorismo vem sendo uma opção a todos os brasileiros. E, por consequência, aumenta o número de clientes potenciais do nosso trabalho. Entendemos que é nosso papel ajudar todos os empreendedores do Brasil a realmente colocarem suas empresas em outro patamar. E, principalmente, revolucionar o mercado de consultoria no Brasil, tornando a experiência  acessível e descomplicada", explica Sophia Grison, CEO e co-fundadora. 

Com mais de 200 clientes contabilizados, a startup já se sustenta sozinha e tem no corpo diretivo Sophia Grison, avaliada em 2019 a angel investor mais jovem do Brasil. 

Confira mais posts do Start