Empresária Laís Macedo lança o Future Is Now para conectar líderes da nova economia

15/4/24
|
Publicado por 
Redação Start

Grupo de networking já reúne mais de 200 membros e proporciona agenda de eventos, clube de benefícios e canais para troca de experiências

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com quase 15 anos de experiência na liderança de grupos empresariais de networking, sendo os últimos 7 anos como CEO do LIDE FUTURO, a empresária Laís Macedo anuncia seu mais novo projeto: o movimento Future Is Now (FIN). O grupo de networking é destinado a líderes de scale-ups e grandes empresas nacionais e multinacionais que protagonizam a nova economia, comprometidos com a construção de um novo mercado e sociedade. Ao integrar a plataforma do grupo, o membro passa a contar com ferramentas online e offline para interação e fomento de debates e conexões como calendário de eventos exclusivos, concierge de relacionamento, clube de benefícios especiais e acesso a grupos de whatsapp temáticos. Já integram o movimento 200 empresários voltados para setores variados como tecnologia, gestão e indústria.

“Meu propósito com o Future Is Now é reunir líderes que acreditam que é por meio da união de diferentes perfis e histórias que construiremos um futuro mais conectado, colaborativo, próspero, plural e sustentável. Nosso movimento conta com espaços para que os membros expandam suas redes de relacionamento, desenvolvam novos negócios e parcerias e participem de espaços seguros de diálogo e aperfeiçoamento”, destaca Laís Macedo, presidente e fundadora do Future Is Now (FIN).

Para trazer mais profundidade à agenda de debates, o FIN também conta com um comitê dividido em 9 unidades setoriais e 5 transversais, que são presididas por membros do Future is Now e que são autoridades nos seus setores de atuação. São eles: Comunicação e Marketing - Thiago Shimada, fundador e CEO da Academia da Marca; Educação - Fábio Fadel, fundador e CEO da Fadelito Rede de Educação Infantil; Energia - Adriana Luz, Diretora da Simplifica Energia; Gente e Gestão - Anderson Siqueira, Especialista de DHO e Cultura Organizacional; Indústria - Verena Pagano, head na ABB Brasil; Logística - Anna Valle, fundadora e CEO da Flowls; Saúde - Ricardo Nicoluci, Sócio da B3 Consulting e MedicalBox; Tecnologia - Rafael Dsiaducki, cofundador da You IT Tecnologia; e Varejo - Vinicius Andrade, CEO da BB&CO.

Já as unidades transversais têm como líderes: Bem-Estar - Laís Fonseca, fundadora e CEO da Qbem;  Diversidade - Solange Feliciano, fundadora da Black Women Consultoria;

ESG - Carolina de Oliveira, Sócia-diretora da KPMG; Inovação - Bruno Stefani, especialista em inovação e Member of Editorial Board - MIT; e Solidariedade - Stephaie Stein, sócia da Soulcial.

O grupo, formado por lideranças em segmentos diversos como varejo, indústria, tecnologia, marketing, mercado financeiro, educação, saúde. São dezenas de setores presentes no grupo promovendo, assim, um debate amplo e plural com diferentes perspectivas na construção de um novo futuro para o mercado e para a sociedade.

O poder no networking

O Future Is Now é uma plataforma de networking para lideranças empresariais que protagonizam a nova economia. Foi fundado pela especialista em networking, Laís Macedo. Com uma ampla experiência em projetos de colaboração e conexão entre líderes empresariais, Laís começou sua trajetória no LIDE em 2010, como estagiária. Em 2014 tornou-se gerente geral da operação do grupo e, em 2017, junto a outros 11 empresários, tornou-se sócia e CEO do LIDE FUTURO. É também conselheira do CJE (FIESP), mentora de líderes e startups no IFTL e Embaixadora do Sw Club.

Sobre o Future Is Now (FIN)

O Future Is Now (FIN) é um hub de networking destinado a líderes que protagonizam a nova economia. São CEOs, fundadores e formadores de opinião dispostos a contribuir para o crescimento e fortalecimento do ecossistema empresarial e o desenvolvimento econômico e social do País. Na plataforma de relacionamento, o grupo tem acesso a ferramentas em ambiente online e offline, como calendário de eventos, concierge de relacionamento, clube de benefícios e acesso a grupos de whatsapp temáticos. O grupo foi fundado e é presidido pela empresária Laís Macedo, palestrante e assessora de projetos dentro da temática "o poder do networking". Mais informações no link e pelo Instagram @futureisnow.group.

Confira mais posts do Start