Gramado assinará Lei de Inovação na Gramado Summit

12/4/24
|
Publicado por 
Prefeitura de Gramado

Na próxima sexta-feira, dia 12, às 14h, no estande da Secretaria de Inovação, ocorrerá o ato de sanção da Lei

Foto: Divulgação - Gramado Summit
Foto: Divulgação - Gramado Summit

Gramado, uma cidade singular, que se destaca por suas qualidades distintas. Turismo, gastronomia, excelência no atendimento e na recepção, são apenas algumas das características que fazem desta localidade um lugar que exala a essência de um município próspero e com elevada qualidade de vida. No entanto, já parou para refletir sobre como será Gramado no futuro? Como ela está se preparando para atender às novas demandas das próximas gerações e adaptando suas leis para essas mudanças? São questionamentos complexos, cujas respostas podem catalisar mudanças significativas.

Diante dessas indagações e das possíveis transformações que podem surgir, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, concebeu a Lei de Inovação. Esta legislação busca fortalecer o ecossistema de inovação e fomentar práticas inovadoras em toda a esfera municipal. Assim, tais iniciativas contribuirão para o futuro deste município, promovendo a implementação de ações voltadas para o aprimoramento da cidade e sua expansão, simplificando processos de contratação e desburocratizando sistemas.

O Projeto de Lei - PLO 014/2024 foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Gramado, e agora é o momento para o Executivo Municipal sancionar este projeto e torná-lo lei. E não há lugar melhor para realizar tal ato do que na Gramado Summit, o maior evento de brainstorming da América Latina, que colocou Gramado no mapa da inovação.

Na próxima sexta-feira, dia 12, às 14h, no estande da Secretaria de Inovação, ocorrerá o ato de sanção da Lei. Visitantes e expositores são convidados a prestigiar este momento, que contará com a presença de diversas autoridades do município. Prestigie!

Confira mais posts do Start