I-Scaneo anuncia Charles Schweitzer como novo CEO

18/3/24
|
Publicado por 
Redação Start

Executivo assume o desafio de liderar estratégias de inovação e tem como estimativa chegar a 10.000 usuários até o final de 2024 com o foco em ESG

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

A I-Scaneo, uma HRtech focada em soluções de benefícios corporativos complementares e impacto social para colaboradores das empresas brasileiras, acaba de anunciar a contratação de Charles Schweitzer como novo CEO. Charles é especialista em inovação digital e tem como missão impulsionar o mercado de benefícios corporativos de impacto social.

Formado em Tecnologia pela FECAP, Administração de Empresas pela Anhembi Morumbi, pós-graduado em Administração pela FGV e Gestão de Varejo pela ESPM, Charles acumula experiências em mais de 25 anos de mercado na inovação, com passagens por grandes companhias, de especialista à superintendência, como Grupo Carrefour, Boa Vista, Embratel, Leroy Merlin, dentre outras.  

Charles saiu recentemente do Grupo Carrefour, onde atuou como Diretor Superintendente de Inovação por quatro anos e meio, para assumir o desafio na I-Scaneo de liderar as estratégias de inovação da empresa, que tem como estimativa chegar a 10.000 usuários até o final de 2024 com benefícios corporativos que transformam as vidas dos colaboradores ao mesmo tempo que aumentam o seu engajamento com as empresas.

“Estou entusiasmado com esse novo desafio de transformar vidas e gerar inovação para o mercado de benefícios. Meu principal objetivo será liderar as estratégias de tecnologia e inovação digital para que possamos crescer atendendo às Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) que empregam mais da metade da mão de obra de todo o país”, comenta Charles Schweitzer.

Sobre a I-Scaneo

A I-Scaneo é uma HRtech focada em soluções de benefícios corporativos e de impacto social para empoderar os colaboradores das empresas brasileiras. Entre os benefícios está o “Essencial”, que tem como principal objetivo combater a pobreza menstrual oferecendo produtos de higiene íntima: absorventes internos e externos, coletores menstruais, calcinhas, etc. Atualmente, a empresa conta com mais de 35 parceiros, dos mais diversos segmentos: tecnologia, alimentação, saúde, arquitetura, moda, financeiro, dentre outros.

Confira mais posts do Start