Kamino promove webinar gratuito sobre a gestão financeira para o mercado de marketing

26/3/24
|
Publicado por 
Redação Start

Evento reúne André Siqueira, co-fundador da RD Station, e Guto Fragoso, CFO da Kamino, em bate-papo sobre gestão, crescimento sustentável e mais

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Com o objetivo de trocar experiências de mercado, a Kamino, software completo para gestão de empresas, apresenta o webinar “Guerra dos Orçamentos: Como Superar a Rivalidade entre Marketing e Financeiro para Acelerar o Crescimento da Empresa”. O evento, que acontece no dia 27 de março das 19h às 20h, é online, gratuito e as inscrições podem ser feitas no site. Durante a conversa, serão discutidos os elementos essenciais para construir melhores resultados financeiros nas agências de marketing, passando por temas como crescimento sustentável, adaptação e mais.

O evento será apresentado por Guto Fragoso, CFO da Kamino, e contará com a presença de André Siqueira, co-fundador da RD Station. Com a expertise de André, que foi diretor da unidade de negócios da RD Station e Head de Marketing e Growth da Loja integrada, o webinar trará dicas para como estreitar a relação entre CMOs e CFOs. Além disso, serão apresentadas considerações para aprimorar a avaliação de campanhas de marketing e tomar decisões assertivas baseadas em dados. Ao fim do bate-papo, os participantes poderão tirar dúvidas com os especialistas.

“A relação entre o financeiro e o marketing é estratégica e essencial para a construção de campanhas de sucesso. Com o webinar, iremos trazer as melhores práticas para estabelecer as maiores potencialidades de uma gestão completa e integrada, estabelecendo a importância da análise de dados e da tecnologia no processo”, destaca Guto Fragoso, CFO da Kamino,

Para participar do evento, basta fazer a inscrição pelo link.  As instruções para participação serão encaminhadas por e-mail.

Serviço:

Quando: 27 de março, às 19h

Inscrições: Site

Valor: Gratuito

Confira mais posts do Start