Martins Cidade busca desburocratizar o direito para startups

23/9/22
|
Publicado por 
Redação Start

Criada em 2021, a startup foca no crescimento sustentável dos seus clientes

Quando pensamos em processos jurídicos, automaticamente imaginamos sistemas burocráticos, distantes de serem compreendidos por pessoas comuns. Com o objetivo de desburocratizar a advocacia, a Martins Cidade Advogados surgiu  para tornar tudo mais fácil e simples para o cliente, aliando tecnologia e inovação para prestar serviços jurídicos de qualidade por meio de inteligência estratégica.

Criada em 2021, na cidade de Porto Alegre, a Martins Cidade Advogados surgiu da paixão por inovação e tem como objetivo a relação íntima entre empresa e cliente, para levar startups aonde querem chegar, com dedicação em todas as fases de desenvolvimento e uma estrutura específica para cada tipo de negócio. 

“Nossa abordagem é centrada no negócio, o que nos dá uma compreensão profunda do que nossos clientes enfrentam no dia a dia. Atuamos como verdadeiros parceiros de negócio, transformando o direito em uma ferramenta estratégica.” Comenta Thiago Cidade, sócio da startup. 

Startups que buscam crescer de forma sustentável e segura são alvo principal do negócio, que busca diariamente ser inserido no ecossistema de inovação, participando de eventos voltados para esse mercado e marcando presença nos ambientes de fomento e discussão sobre iniciativas inovadoras.

Por meio da relação de pessoalidade com os empreendedores, a empresa busca pessoas que querem impulsionar seus negócios para ganhar espaço no mercado de cada nicho, com o diferencial de uma assessoria especializada e única.

Confira mais posts do Start