Mellina Azevedo assume como diretora de operações da i-Cherry

14/7/22
|
Publicado por 
Redação Start

A executiva assume a nova função com o compromisso de direcionar as estratégias e iniciativas

Mellina Azevedo assume como diretora de operações da i-Cherry
Mellina Azevedo assume como diretora de operações da i-Cherry

A i-Cherry, empresa de martech, mídia e SEO digital do Grupo WPP, anuncia Mellina Azevedo como a nova diretora de operações da agência. A executiva assume a nova função com o compromisso de direcionar as estratégias e iniciativas das áreas priorizando a integração entre elas.

“Entendemos que a fluidez dos processos e metodologias de operação possuem um papel fundamental para nosso negócio. Com agilidade, gestão e boas parcerias, nosso desafio é gerar resultados ainda melhores tanto para os clientes quanto para a empresa e nossos colaboradores”, comenta Mellina Azevedo.

Como parceira direta das diretorias das áreas, Mellina terá como um dos principais objetivos garantir que as soluções oferecidas pela agência sejam utilizadas de forma eficiente com foco na qualidade de entregas para os clientes e, ainda, manter o ambiente de trabalho ideal para os colaboradores - em 2021 a agência ocupou o primeiro lugar no ranking do Great Place to Work como a Melhor Agência para se trabalhar no Brasil.

“Sempre com o olhar voltado para novas tendências, nos últimos anos, nos fortalecemos como martech, desenvolvemos processos internos e conquistamos um ambiente saudável para se trabalhar. A Mell é a liderança que vai potencializar a forma que nossos talentos e áreas atuam, dando continuidade à excelência prestada aos clientes, ajudando-os em suas necessidades e apoiando o time no desenvolvimento de nossas metodologias e ferramentas”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.

Há oito anos na agência, a profissional estava à frente dos Misfits, hub de soluções e educação que reúne um time de especialistas da i-Cherry e Mirum, e agora passa a atuar 100% dedicada à operação da i-Cherry.

Confira mais posts do Start