PX Capital: transformando recebíveis em capital de giro

13/5/24
|
Publicado por 
Redação Start

Com sede em Gravataí, RS, a PX Capital vem se destacando no mercado pela sua abordagem moderna e comprometida com o cliente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de oferecer soluções financeiras inovadoras para empresas em busca de capital de giro, a PX Capital se destaca como uma securitizadora de ativos, atuando no fomento comercial e na antecipação de recebíveis de boletos bancários, contratos de prestação de serviços e vendas por cartão de crédito.

"Nosso principal objetivo é sempre transformar o valor a receber em capital de giro para o nosso cliente", afirma Guilherme Nicolait, Diretor Operacional da PX Capital.

Fundada em meio à pandemia, em 2021, a PX Capital surgiu com a missão de fornecer crédito personalizado, auxiliando as empresas em suas necessidades financeiras. Desde sua criação, a empresa conta com um quadro diretivo proveniente do mercado financeiro, garantindo assim uma vasta expertise em antecipação de recebíveis. Com sede em Gravataí, RS, a PX Capital vem se destacando no mercado pela sua abordagem moderna e comprometida com o cliente. 

"Estamos cada vez mais buscando ser uma securitizadora moderna, com antecipações de recebíveis personalizadas, passando sempre clareza, agilidade e comprometimento com o nosso cliente", destaca Nicolait.

Operando com tecnologia de ponta e robusta, a empresa garante máxima segurança em suas operações, proporcionando tranquilidade e confiança aos seus clientes. O público-alvo da PX Capital são empresas que vendem por boleto, possuem contratos de prestação de serviços e realizam vendas por cartão de crédito, abrangendo assim uma ampla gama de negócios em busca de soluções financeiras ágeis e eficientes.

Com uma visão voltada para o futuro e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a PX Capital se consolida como uma referência no mercado de securitização de ativos, transformando recebíveis em oportunidades de crescimento para as empresas.

Confira mais posts do Start