Startup IzzyERP oferece serviços para otimizar a gestão completa de organizações

30/11/22
|
Publicado por 
Redação Start

A plataforma busca aumentar a eficiência de colaboradores e gestores para o desenvolvimento dos negócios

Em busca de soluções tecnológicas para otimizar a gestão de empresas, novas startups têm surgido para suprir a necessidade do mercado empresarial. Os negócios desse nicho aceleram o crescimento promovendo a qualidade de produtos e serviços. Em um levantamento realizado pelo AMCHAM, afirma-se que encontrar bons talentos e manter os colaboradores ativos e produtivos é um dos desafios mais enfrentados por empresas.

Outra matéria divulgada pela Capterra, com dados de uma pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), mostra que o mercado de software, serviços e hardware movimentaram US$44,3 bilhões em 2019. O estudo afirma também que esse mercado teve um crescimento de 16%. As pesquisas revelam a importância de obter uma gestão de qualidade nos negócios.

A partir disso, a IzzyERP criou um modelo de negócio que foca em empresas de pequeno e médio porte, contando com um software de gestão completo. A startup oferece o serviço por um preço acessível para empresas, desenvolvido para atender todos os segmentos e oferecendo funcionalidades para os departamentos de negócios.

Segundo Priscila Rovira, a startup, que hoje conta com uma equipe de oito pessoas, entre especialistas nas áreas de desenvolvimento, comercial, marketing e inovação, se posiciona por meio de uma plataforma tecnológica em nuvem. O software permite aplicar as melhores práticas de gestão, para aumentar a eficiência dos colaboradores e gestores.

“Nosso público alvo está entre empresas de segmentos diversos, com maior enfoque em pequenas e médias empresas. O modelo de negócio, incluindo os processos de implantação, treinamento e liberação, foi estudado para ajudar essas empresas a alcançarem uma melhor organização e ordenamento dos seus processos, usando o IzzyERP como base para essa organização”, conclui Priscila.

Localizada em Brasília, a startup foca em administração de empresas, e-commerce, operação para o segmento jurídico e empresariais, incluindo o Microempreendedor Individual. A partir de ações como, cadastros de terceiros, bancos e caixa, CRM e gestão de projetos, a empresa oferece um fluxo fluido e seguro para o usuário.

Confira mais posts do Start