Startup Tree Space aposta em consultoria para empresas

12/8/22
|
Publicado por 
Redação Start

Criada em 2016, a empresa visa auxiliar empresas para o crescimento a partir de um planejamento estratégico

Startup Tree Space aposta em consultoria para empresas
Startup Tree Space aposta em consultoria para empresas

A Tree Space é uma empresa de desenvolvimento de soluções para promover a evolução contínua em negócios onde potencialize a performance operacional do cliente. A startup da Serra Gaúcha leva um projeto iniciado em 2016. Antes de se tornarem sócios, Felipe Raota, Rodrigo Boito e Valéria Menin trabalharam para uma mesma empresa, como consultores do ERP Protheus/Totvs.

Atuando em áreas diversas da consultoria, cada um deles atingiu o topo da sua área de atendimento, um teto sobre o qual já não era mais possível qualificar o serviço ou inovar. Foi a sede de ir além que motivou a criação de uma marca própria, com uma proposta de atendimento e novos produtos para alavancar empresas. O principal produto é o Guardião XML, uma solução desenvolvida por nós com o propósito de gerar maior performance diária aos usuários que fazem uso do Guardião.

A equipe de vendas qualifica os leads de negócio, organiza os roteiros de forma inteligente, de modo que todo o histórico fique registrado na jornada do cliente, até o momento da assinatura do contrato, após o mesmo é promovido a área do relacionamento do cliente. Atualmente, a startup possui clientes em 50% dos estados Brasileiros.

"Nosso público são empresas que têm como objetivo automatizar seus processos e garantir a segurança de dados. O crescimento do negócio vem acontecendo de forma orgânica e com pensamento inovador, sem volta, sempre em direção ao infinito", comenta Valéria Menin, diretora administrativa e comercial da Tree Space.

O trabalho contínuo ao aperfeiçoamento da ferramenta tem seu espaço como prioritário na empresa, sempre buscando ouvir nossos clientes, parceiros e as alterações na legislação, para tornar o Guardião XML sempre na sua melhor versão. ˜E ainda o relacionamento com o nosso cliente interno (colaboradores) e clientes externos, faz parte dos valores da Tree Space, humanizando o contato buscando a satisfação de todos", finaliza Valéria.

Confira mais posts do Start