Startups e empresas de tecnologia estão com mais de 300 vagas abertas

2/12/22
|
Publicado por 
Redação Start

Oportunidades estão espalhadas em todo o Brasil, nas modalidades remota, híbrida e presencial, em uma dezena de áreas. Níveis de cargos e salários também variam

A taxa de desocupação atingiu seu menor patamar desde 2015 no trimestre de junho a agosto, chegando a 8,9%. Com queda de aproximadamente 1% em relação ao trimestre anterior, a expectativa é que as oportunidades de emprego continuem crescendo neste último trimestre de 2022, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), do IBGE.

Separamos aqui 15 empresas e startups que, juntas, reúnem mais de 300 vagas para trabalho remoto, híbrido e presencial espalhadas, por todo o país.  As oportunidades existem em segmentos diversos, como comunicação, vendas, logística, manutenção, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia.

4all

Pioneira em introduzir o conceito de Platform as Service (PaaS) no Brasil, a 4all é um hub de tecnologia que desenvolve e investe em startups com foco em transformação digital. A empresa está com 19 vagas abertas, na área de tecnologia, para diferentes startups que fazem parte do hub. As posições contemplam diversos níveis, de analistas a cargos de liderança, e as candidaturas devem ser feitas através do link.

BusUp

A BusUp, líder mundial em gestão de fretamento corporativo, está com 1 vaga de Tech Lead no time de TI. A pessoa escolhida para preencher o posto irá atuar diretamente da Matriz da BusUp no Brasil, localizada em Alphaville, Barueri, com o time global startup, que tem origem espanhola e que está presente ainda nos EUA, México, Peru e Portugal. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar o currículo e selecionar a vaga de interesse neste link.

Co.Aktion

A Co.Aktion, ecossistema de soluções de CX que conecta pessoas e marcas com  a transformação digital, está com 7 vagas abertas para trabalho híbrido na empresa. As oportunidades são para os cargos de Analista de Negócios, Customer Service Coordinator, Banco de Talentos, Key Account Manager, Engineer Product, Front End Developer Jr. [Vue], e Support Coordinator - Digital Products. Interessados podem se candidatar através do site jobs.lever.co/CoAktion.

DISRUX

A DISRUX, fintech americana de gestão de investimentos, está com 1 vaga aberta, para a posição de analista de pós-vendas pleno, para trabalho presencial em Florianópolis, Santa Catarina. A empresa  é uma startup builder,  que tem como propósito, construir novas realidades através da criação de negócios que vão impactar o mundo nas próximas décadas. Para isso, observa, analisa, constrói teses e desenvolve negócios a partir de temas como energia, infraestrutura de rede, Web3, commodity digital e ESG. Acesse o site para saber os requisitos das vagas e efetuar a candidatura.

eduK

A eduK - plataforma voltada à geração de renda -  divulga 19 mil vagas abertas em 27 empresas parceiras em diversas regiões do Brasil. Para quem quiser acompanhar as oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site.

Factorial

A Factorial, solução all-in-one de gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, está com 5 vagas abertas para compor o seu time Brasil, com profissionais residentes em São Paulo, trabalhando no formato híbrido. As oportunidades permeiam as áreas de vendas, produto, customer experience, finanças em cargos de gerência,  especialista, operacional, agente, representante e executivo. Para mais informações de cada oportunidade, acesse o link.

FRST

A FRST Falconi, única plataforma inteligente e ágil para aceleração de performance, está com 1 oportunidade de emprego aberta para o cargo de Designer Sênior. Muito além de uma escola de liderança e negócios, a FRST é uma aceleradora de pessoas que eleva o potencial humano de resolver problemas e gerar resultados. Acelerando líderes, talentos e empreendedores para que eles possam lidar com o desconhecido e protagonizar o futuro que nós queremos viver, agora. Outras informações sobre a vaga e o link para cadastro estão aqui.

InstaCarro

A InstaCarro, startup que conecta interessados em vender carros com lojistas de todo Brasil, está com 16 vagas abertas para diversas áreas de atuação. Dentre as oportunidades, destaque para Head of Technology, Gerente de Produtos, Desenvolvedor Back End Pleno, Consultor Comercial, Coordenador de qualidade e Tech Lead. As vagas variam entre trabalho remoto e presencial, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para se candidatar, clique aqui.

ioasys

A ioasys, empresa especializada em criar soluções digitais em organizações por meio da cocriação orientada por tecnologia, inovação e design, está com 11 vagas abertas para trabalhar em cargos como Data & Analytics Manager, Data Engineer, Data Scientist, Especialista de Segurança da Informação (Blue Team), Pessoa Desenvolvedora Back-End Magento, Pessoa Desenvolvedora .NET - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência, Product Owner - PO, SalesForce Service Cloud Consultant, além de banco de talentos. As oportunidades são para trabalho remoto e as informações e inscrições estão em ioasys.gupy.io.

Meu Financiamento Solar

O setor solar é um segmento que vem crescendo e oferece boas oportunidades para quem está em busca de recolocação. O Meu Financiamento Solar (MFS), maior fintech de crédito para energia solar do Brasil, está com 6 vagas. Você  pode se cadastrar no banco de talentos da empresa neste link.  

Mobills

A Mobills, plataforma de soluções financeiras que oferece comparador de crédito, calculadora financeira e aplicativo para organização das finanças, está com 3 vagas abertas, sendo uma afirmativa para mulheres, para a posição de Sênior Growth Analyst, e outras duas para Product Manager e Senior Backend Software Engineer, ambas para regime de trabalho remoto ou presencial em Fortaleza, Ceará. Para se candidatar, basta acessar o site.

Saks

A Saks, savetech focada na acumulação de capital e formação de patrimônio por meio de recorrência, diversificação e benefício fiscal, está com 5 vagas abertas, sendo que, as posições de engenheiro de dados e product manager, são para regime de trabalho remoto e as de estágio em CX, business closer e investors relationship, são para regime presencial em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Para se candidatar ou se cadastrar no banco de talentos, basta acessar o site.

SITY Express

A SITY Express é uma logtech especialista em entregas fracionadas que oferece uma solução completa de encomendas com foco em clientes B2B. Com 200 vagas abertas para agentes de contas, a SITY busca encontrar vendedores responsáveis pela manutenção da carteira de clientes e geração de negócios. Para se candidatar, basta acessar este link.

Unike

A Unike, FricTech de tecnologias de autenticação por biometrias, inteligência artificial e visão computacional, está com 7 vagas abertas. Todas as posições oferecem modelo de trabalho híbrido com horários flexíveis, planos de saúde, odontológico, além de bolsa de estudos e outros benefícios. Para se candidatar, acesse o link.

V4 Company

A V4 Company, maior rede de franquias de marketing do país, está com 18 vagas para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro. As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de interesse neste link.

Confira mais posts do Start