Transfeera anuncia Victor Papi como novo Diretor de Receita

28/9/23
|
Publicado por 
Redação Start

Como CRO, o profissional irá liderar as equipes de Customer Success, Sales Marketing, com o intuito de expandir ainda mais a presença da Transfeera no mercado

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

A Transfeera, fintech que fornece infraestrutura de pagamentos para empresas, anuncia a chegada do novo Diretor de Receita ou Chief Revenue Officer (CRO), Victor Papi. O executivo possui mais de 8 anos de experiência no mercado financeiro atuando em empresas como Bankly, Cielo e Itaú BBA, e agora integra a Transfeera com a incumbência de comandar o time de receita,  contribuindo diretamente para o crescimento da fintech.

“Com aumento no número de entrantes no segmento de Banking as a Service (BaaS) e do interesse dos órgãos reguladores no assunto, temos pela frente o desafio de nos consolidar com a melhor proposta de valor, alinhando qualidade, robustez, atendimento e conformidade regulatória. Para atingir esse objetivo de consolidação, contamos com o atual incrível time da Transfeera, além de reforços que estamos trazendo: grandes profissionais com experiências pioneiras no segmento”, destaca Victor Papi, Diretor de Receita na Transfeera.

Formado em Engenharia de Produção pela FEI e Pós graduado em Gestão de Negócios pelo Insper, Papi liderou a frente de automação e melhoria de processos do Itaú, resultando em reduções de custos superiores a 2 milhões por ano. O profissional também  idealizou as frentes de novos produtos para engajar a base de cartonistas da Porto Seguro, e além disso, durante sua passagem na Cielo, construiu a força de vendas para pessoas jurídicas (PJ) da empresa. Em sua experiência mais recente, o executivo esteve à frente da área de Operações do Bankly, atuando desde o início da fintech até os momentos finais do segundo M&A.

"O Victor é, com certeza, mais uma pessoa importante que chega para somar ao time da Transfeera. Com experiência de atuação no mercado, acreditamos que ele trará muito conhecimento e uma nova perspectiva para o time e para os objetivos de crescimento da companhia”, declara Fernando Nunes, CEO e Cofundador da Transfeera.

Sobre a Transfeera:

Fundada em 2017, em Joinville (SC), a Transfeera fornece infraestrutura de pagamentos para empresas, permitindo que elas escalem suas operações por meio de gestão, inteligência e processamento de pagamentos. A fintech tem como foco ajudar o cliente a movimentar dinheiro com facilidade e segurança.

A fintech passou pelo Programa de Capacitação do Startup SC, do Sebrae (2017), pelo InovAtiva Brasil (2017), e já foi incubada pela Softville. Também fez parte da segunda edição do programa de aceleração da Visa, no Vale do Silício (2019), e do Scale-Up Endeavor (2020 e 2021). Atualmente com mais de 450 clientes em todo o Brasil, em 2020 recebeu aporte de R$3 milhões, liderado pelo Goodz Capital e com a participação de Bossanova Investimentos, Honey Island e Curitiba Angels, e recentemente anunciou uma nova captação de R$ 7 milhões liderado pela Honey Island e 4UM Investimentos. Também foi eleita startup revelação pelo Startup Awards, da ABStartups, principal premiação do setor no Brasil.

Confira mais posts do Start