Vivalisto traz conhecimento e experiência para o setor imobiliário no Conecta Imobi 2022

24/9/22
|
Publicado por 
Redação Start

Além de ter estande no evento, proptech traz ativação voltada para profissionais da área e participa de palestra sobre blockchain, metaverso e outras tecnologias no segmento de imóveis

São Paulo, setembro de 2022 – Nos dias 21 e 22 de setembro acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, o Conecta Imobi, maior evento para profissionais do mercado imobiliário da América Latina. Promovida pelo ZAP+, maior ecossistema do segmento de imóveis do país, a ocasião contará com a participação da Vivalisto, primeira proptech que oferece uma plataforma completa para corretores de imóveis e imobiliárias de nicho com o objetivo de empoderar os profissionais, fazendo com que sejam protagonistas no segmento imobiliário. A startup trará insights e ações diferenciadas para os atuantes da área.

No estande serão apresentados todos os serviços oferecidos pela plataforma one stop shop da Vivalisto, mostrando como podem contribuir para que os corretores consigam vender mais e melhor, tornando todos os processos mais práticos. Além disso, a startup construirá um estúdio e disponibilizará um profissional para fotografar os atuantes do setor imobiliário. A ação tem como objetivo empoderar e valorizar o trabalho dos corretores que poderão atualizar as redes sociais e outros canais profissionais com as fotos.

“Hoje em dia, os corretores estão se fortalecendo como marcas e até mesmo como influenciadores. Por isso, nossa intenção ao criar essa ativação é enaltecer o trabalho dos profissionais e mostrar que podem conseguir ser protagonistas da própria jornada nessa profissão tão desafiadora. Esse novo perfil só tem a ganhar força e queremos estimular os especialistas a criarem uma imagem positiva e gerarem bons relacionamentos”, explica Eduardo Menegatti, CEO da Vivalisto.

Além disso, no dia 21, às 17h30, Jota Baptista, CMO e Sócio da Vivalisto, irá participar do painel “Proptalks ao vivo: o que você precisa saber sobre metaverso, NFT e blockchain”, junto com Gustavo Zanotto, Rubens Neisten e Alexandre Frankel. A nona edição do evento contará com diversos conteúdos, experiências e imersões voltadas para a inovação e tendências, capacitação, networking e uma premiação que irá reconhecer os destaques do ano nas categorias: Melhor Imobiliária, Melhor Incorporadora, Melhor Construtora, Melhor Pessoa Corretora, Projeto Mais Inovador, e Voz Feminina. Cada vencedor receberá um troféu exclusivo assinado pelo artista plástico e grafiteiro Zezão, e o ganhador na categoria Melhor Pessoa Corretora receberá R$ 10 mil.

A expectativa este ano é reunir em um espaço com mais de 19 mil m², cerca de 6 mil pessoas, entre associações, influenciadores, imobiliárias, corretores, incorporadoras, startups, entre outros especialistas do mercado de imóveis.

“Nos dois dias de evento traremos mais de 20 horas de conteúdo e nosso objetivo é que haja muita troca de experiência. Queremos proporcionar um encontro entre diversas pontas do setor, contribuindo para transformar este mercado por meio de conhecimento”, finaliza Gabriela Zaninetti, VP de Marketing do ZAP+.

SERVIÇO: Conecta Imobi 2022
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP
Datas: 21 e 22 de setembro

Horário: Das 8h às 20h
Para obter todas as informações sobre o Conecta Imobi 2022 basta acessar o site do evento. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

Sobre a Vivalisto

A Vivalisto é a primeira proptech que oferece uma plataforma completa para corretores de imóveis e imobiliárias de nicho com o objetivo de empoderar os profissionais, fazendo com que sejam protagonistas no segmento imobiliário. Atuando como um one stop shop, oferece ferramentas inovadoras e serviços de ponta a ponta, que visam ajudar os profissionais a fazerem mais e melhores negócios, tornando este mercado mais qualificado.

Sobre a OLX Brasil

No Brasil desde 2010, a OLX Brasil tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa é 100% digital e faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente. Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida.

Com a aquisição do Grupo ZAP, concretizada em novembro de 2020, a OLX Brasil passa a contar com duas unidades de negócios: OLX, que segue operando como plataforma horizontal com as categorias de Autos, Imóveis, Bens de Consumo, Empregos e Serviços, além da carteira digital OLX Pay; e ZAP+, totalmente focada em imóveis e responsável pelas marcas ZAP, Viva Real, DataZAP, Anapro, Inc Pro, Geoimovel, Conecta Imobi e ZAP Fin. O ZAP+ também passa a comercializar todos os produtos de imóveis das diferentes marcas do grupo.

A aquisição envolveu a compra de 100% das ações do Grupo ZAP. Os acionistas da OLX Brasil continuam sendo os dois dos principais grupos globais de mídia e investimento em marketplaces: Prosus N.V. (50%), listada na bolsa de Amsterdam e majoritariamente controlada pela Naspers Ltd, e Adevinta ASA (50%), listada na bolsa de Oslo e controlada pelo grupo norueguês Schibsted.

Confira mais posts do Start