Startup Lucy desmistifica sexualidade masculina e oferece soluções para problemas de ejaculação e ereção

11/10/21
|
Publicado por 
Redação Start

Empresa oferece conteúdos de esclarecimento, atendimentos e treinamentos com especialistas

Startup Lucy desmistifica sexualidade masculina e oferece soluções para problemas de ejaculação e ereção
Startup Lucy desmistifica sexualidade masculina e oferece soluções para problemas de ejaculação e ereção

Problemas de ereção e ejaculação precoce são vistos como tabu da sexualidade masculina. Mas a startup Lucy desmistifica essas questões, oferecendo soluções e tratamentos. A empresa aposta ainda em conteúdos de esclarecimento - com artigos e e-books -, além de oferecer atendimentos e treinamentos com especialistas.

O co-fundador da Lucy, Bernardo Saleme, conta que a ideia da startup surgiu em meio a pandemia. Ele e seus sócios haviam feito tratamento com a psicóloga e sexóloga Lucimar Ghelfi. O resultado do tratamento foi transformador e mudou significativamente a qualidade de vida dos empreendedores. Ao longo dos 38 anos de carreira, a psicóloga já atendeu mais de 5 mil homens em território nacional.

“Uma pesquisa revelou que 65% dos homens têm ou irão ter alguma disfunção sexual, e hoje já sabe-se que saúde sexual é um dos pilares para uma vida feliz e saudável. E também sabe-se que uma vida sexual satisfatória é um dos principais aliados contra a depressão”, destaca Bernardo sobre a importância dos serviços.

O método aplicado por Lucimar deu origem ao nome da startup: Lucy. Junto com a sexóloga, decidiram criar o treinamento para a internet, de forma escalável. “Apesar de ser um treinamento consagrado, sempre feito de forma presencial, poucas pessoas sabiam sobre ele”, conta Bernardo.

Entendendo essa demanda, a startup uniu o treinamento virtual com outros recursos para oferecer uma experiência completa aos usuários. “O aplicativo disponibiliza recursos para um melhor aproveitamento do treinamento e para constante manutenção com material de apoio e alguns exercícios de concentração e relaxamento para atenuar qualquer ansiedade e nervosismo”, aponta Bernardo.

Sobre a metodologia aplicada, o empreendedor afirma que não é utilizado nenhum recurso externo. “Não conta com nenhum jeito ou truque, mas simplesmente condicionamento físico e cerebral”, frisa. O co-fundador também explica que será cobrado um valor único para todo o treinamento que pode ter duração de até três meses.

Confira mais posts do Start