Empresa aposta na humanização de soluções digitais

28/4/21
|
Publicado por 
Redação Start

DigiEnge foca nos pilares do marketing, da tecnologia e do comercial

Empresa aposta na humanização de soluções digitais
Empresa aposta na humanização de soluções digitais

Fundada em 2019, a DigiEnge foi pensada para tornar mais simples as soluções de marketing digital comumente muito complexas, foi daí, inclusive, a origem do nome Digital Engineering. Mas além de tornar simples a utilização de estratégias digitais complexas, a marca busca reforçar que, apesar de muito tecnologia, ainda somos humanos e precisamos afirmar isso em cada ação nossa no mercado.

O movimento e o amadurecimento do mercado nacional a um momento cada vez mais digital, reforçado pela chegada da pandemia, reafirmou a crença da marca de que precisamos de soluções digitais inteligentes para agilizar as transações comerciais.

“Nosso foco de atuação é alavancar o número de transações comerciais (vendas), seja por meio de comércio eletrônico ou por venda de infoprodutos. Acompanhando todos os estágios desde a venda até a entrega medindo a satisfação do cliente”, explica Evandro Fernandes, Fundador & CEO DigiEnge.

Atualmente, a DigiEnge oferece os seguintes serviços:

Help Desk Marketing - Solução customizada de atendimento para acompanhar e rastrear processos de vendas como: boleto gerado, boleto expirado, cartão cancelado, onboarding, recuperação de boletos etc.

XR1 - Experience Relationship #1 - Solução para venda em grupos de Whatsapp por meio do que a empresa chama de Lançamento Nuclear™.

Digipoints - Pontuação da lealdade dos clientes como forma de retribuição. A grande aposta da empresa para reter clientes por meio da gamificação.

“Nosso grande diferencial está em conseguirmos não apenas unir três áreas distintas como comercial, marketing e tecnologia - que normalmente trabalham em paralelo, mas dar um toque muito humano em cada solução que desenvolvemos, ou seja, desde a concepção das soluções dos nossos projetos até a entrega final”, ressalta Evandro.

Conforme ele, tudo é planejado em tempo real sempre visando as três áreas citadas, mas também com a percepção do cliente final. “Isso faz toda diferença quando estamos trabalhando com um público que até alguns meses não tinha nem familiaridade com o seu celular por exemplo. Resumindo, quando uma solução de vendas sai da DigiEnge, ela sai completa desde a captação de leads, passando pela venda até o pós-venda, mas tendo o momento da retenção dos clientes como objetivo final”, aponta.

Evandro também acredita que o serviço oferecido pela empresa tem grande importância para o futuro por conseguir humanizar o digital. “Como o que oferecemos envolve tecnologia em vendas e, principalmente, preocupação com a retenção, a importância desse aspecto para o futuro - e ainda depois da chegada da chegada da Diana (nossa inteligência artificial) - será agilizar ainda mais todo o processo de uma transação comercial eletrônica, com muito acompanhamento pós-venda, com um toque muito especial humano”, frisa.

A DigiEnge atua no Brasil, mas também vende para outros países como Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

Confira mais posts do Start