Empresa cria produto para manter alimentos quentes durante delivery

11/2/21
|
Publicado por 
Redação Start

Hoco Box é uma caixa térmica desenvolvida com tecnologia para promover satisfação aos clientes que consomem tele-entrega

Empresa cria produto para manter alimentos quentes durante delivery
Empresa cria produto para manter alimentos quentes durante delivery

O setor alimentício cresceu mais de 94% durante a pandemia, e as aplicações de entrega de alimentos aumentaram cerca de 110% no mesmo período. O ramo movimenta cerca de 11 bilhões de reais por ano e 182 bilhões de dólares no mundo. Apesar da grande demanda, ainda existem problemas no processo de entrega.

O número de motoboys aumentou, mas muitos restaurantes ainda não oferecem opções de entrega por temerem que sua comida chegue fria ao endereço de entrega. A partir disso, foi desenvolvido um novo produto para solucionar o problema: a Hoco Box.

O serviço foi desenvolvido após uma série de experiências de entregas de lanches frios e bebidas quentes. Depois de muitas pesquisas de mercado, comprovaram que há uma necessidade urgente de melhorias nos serviços de entrega, principalmente no que diz respeito ao aquecimento e resfriamento dos alimentos e em como isso impacta a experiência dos clientes e seu grau de satisfação.

Pensando nesses desafios dos serviços de delivery e também em valorizar o profissional de tele-entregas, surgiu a Hoco Box, uma nova caixa térmica para transporte de delivery desenvolvida especialmente para a nova geração do mercado.

A empresa foi fundada em 2020, baseado em alguns pilares:

- Preservação da qualidade e temperatura do produto;

- Maior satisfação dos clientes com a entrega e com o produto;

- Desenvolvimento de novos públicos (Açougues, Sorveterias, Lojas de Açaí)

- Maior raio de alcance para entregas com mais qualidade;

- Permite o aumento do mercado de deliverys de produtos gelados resfriados (Açaí¬, sorvetes e saladas), com a mesma qualidade inicial;

- Aumento de demanda e faturamento para os motoboys;

- Melhor avaliação do motoboy em aplicativos de deliverys;

- Carregador USB para celular e máquina de pagamento;

- Resistencia da caixa e durabilidade;

- Fácil reposição das peças;

- Garantia em peças eletrônicas;

- Baterias Recarregável.

E o futuro?

A pandemia afetou muitas pessoas, assim como serviços de entrega, restaurantes e aplicativos de entrega relacionados. O primeiro bloqueio da pandemia obrigou as pessoas a ficarem em casa, o que despertou olhares ainda mais críticos para o segmento.

“Nosso produto é uma inovação tecnológica da Moto Boy Box, no qual o mercado mostra um rápido crescimento na pandemia e mostra um bom futuro. Este produto tem um material melhorado, é operado eletricamente e pode no futuro entregar o alimento como foi feito”, aposta.

Confira mais posts do Start