Amor também é nicho de mercado
Startup Bae Digital oferece uma experiência diferenciada para quem busca encontrar o amor na era digital

Em um cenário cada vez mais digital, muitas pessoas têm buscado fazer tudo que precisam para viver por meio do celular, como fazer compras, supermercado, se alimentar e se relacionar. Por meio dessa necessidade, surgiram diversas alternativas para que o usuário consiga escolher de que forma quer os seus produtos e serviços.
Para os relacionamentos, é uma realidade mais complexa, pois não se trata de serviços ou produtos, e sim de seres humanos. Com o passar da pandemia, esse cenário se intensificou devido ao isolamento social imposto pela crise sanitária. A partir disso, não é uma surpresa para o mercado que os aplicativos de relacionamento tenham tido um crescimento significativo.
Ao longo de 18 anos de trabalho e experiências no setor calçadista chinês, liderando investimentos em tecnologia e digitalização de processos, o empresário Everson Rodrigues participou ativamente da criação de aplicativos de soluções para os colaboradores. Após essa longa jornada na China, que o permitiu ter acesso a novas tendências de tecnologia, Everson criou um aplicativo para conectar pessoas com múltiplos perfis e estilos.
A Bae Digital tem o objetivo de oferecer um ambiente inovador, acolhedor e seguro, criado para gerar interação entre os usuários. A startup surge como uma alternativa que promove além de conexões de valor, experiências que vão além do match perfeito. A rede social de encontros e amizades tem o propósito de criar experiências reais e inéditas, por meio da inovação de plataformas digitais, para que proporcione liberdade nos relacionamentos.
Everson afirma ainda que, diferente dos aplicativos tradicionais de relacionamento, a Bae traz o diferencial de inclusão e experiência nos encontros. Essa mudança de comportamento se dá a partir do momento em que as pessoas percebem a interação como algo essencial para a vida.
“Trabalhamos com diversidade e inclusão, portanto, com pessoas da faixa de 18 a 45 anos. Queremos proporcionar aos usuários, independente da classe social, gênero ou grupo. Com uma plataforma inovadora, possibilitamos que usuários compartilhem suas experiências no feed e encontrem pessoas com maior afinidade, de forma segura e acessível para todos os gêneros, classes e grupos”, finaliza Everson.
A startup passou por um processo de apoio com a incubadora da Universidade Feevale, a Feevale TechPark, na cidade de Campo Bom, e teve início oficial em 2022. A plataforma teve como inspiração a tecnologia utilizada em outros aplicativos estrangeiros e mundialmente conhecidos, para que fosse um lugar de soluções para as relações amorosas e, principalmente, uma ferramenta confiável para o usuário.