BSoft anuncia Fabricio Beltrame como novo CEO

5/1/23
|
Publicado por 
Redação Start

Executivo é ex-diretor comercial da companhia e assume a posição com objetivo de continuar investindo nos times, em produtos e em tecnologia

A BSoft, parte do ecossistema da nstech, mais completo de tecnologia para logística e mobilidade do mundo, anuncia Fabrício Beltrame como novo CEO. Ex-diretor comercial da empresa, o executivo atuará na nova fase da companhia, que busca aperfeiçoamento para além de produtos, mas também irá impulsionar o crescimento da empresa, focando no setor de tecnologia e no desenvolvimento dos times.

Formado em matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Fabricio consolidou sua carreira junto a evolução da empresa, quando, em 2008, após a fundação da organização, atuou com atendimento ao cliente, fazendo com que, desde sempre, estivesse envolvido no planejamento estratégico da BSoft.

“É gratificante poder assumir um cargo tão importante, principalmente agora com um desafio grande envolvendo toda a nossa gestão e tecnologia. Algo que me motiva a liderar esse movimento é saber que temos um time preparado para as mudanças e também a oportunidade de trocar experiências com os demais líderes que compõem a nstech. Nosso objetivo é continuar evoluindo enquanto organização para entregar ainda mais valor aos nossos clientes. Para isso, vamos apostar em inovações para o mercado de transportadores”, afirma Beltrame.

Criada em 2006, a BSoft é líder nacional em software para pequenos e médios transportadores rodoviários de carga e é uma das empresas que compõem o ecossistema da nstech, que completou dois anos com uma atuação expressiva no mercado logístico atingindo uma receita líquida projetada para 2022 superior a R$570 milhões por ano, um crescimento de quase 100% contra 2021.

“Nosso propósito é melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade e isso só é possível com soluções de ponta que atendem toda cadeia. Queremos ajudar nossos mais de 60 mil clientes a operarem de forma mais eficiente através das melhores tecnologias do mercado. O novo CEO da BSoft, Fabricio Beltrame traz consigo um background amplo de mercado e, também, um conhecimento único sobre nossa atuação, fator essencial para o cargo de direção e para o avanço dos negócios”, completa Rogério Andrade, Head da Unidade de Negócios TMS.

Planejando o desenvolvimento da plataforma que vai oferecer quase tudo que o setor precisa para ser mais eficiente, a companhia agora tem focado muito na tecnologia e em seu time de pesquisa, que já conta com mais de 700 profissionais. Com isso, novas oportunidades de crescimento se abrem, não só para a BSoft como para a nstech.

Sobre a nstech:
A nstech é o mais completo ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade do mundo e oferece soluções completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. O ecossistema já conta com mais de 60 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.

Confira mais posts do Start