Capittalx oferece soluções especializadas para o mercado de criptoativos

28/5/23
|
Publicado por 
Redação Start

Além de conectar um ecossistema inovador aos clientes, startup trabalha para manter as negociações seguras e práticas

Foto: Divulgação - Capittalx
Foto: Divulgação - Capittalx

Com o objetivo de desenvolver um ecossistema simples e seguro para o mercado de criptoativos, a startup Capittalx promove soluções inovadoras que buscam incentivar e simplificar o processo, por meio de serviços especializados para o usuário. A startup surgiu na cidade de Porto Alegre, em 2018, quando dois entusiastas de criptoativos decidiram se unir para criar um universo inovador do segmento, motivados pela temática de criptoeconomia e a tecnologia blockchain. 

Ao longo de cinco anos, a Capittalx se consolidou como uma corretora de criptoativos, conectando pessoas ao novo futuro do dinheiro. A analista de negócios da startup, Maila Muller, conta que a Capittalx trabalha por meio de três principais serviços: OTC Compra e Venda, CX Pag e Salvaguarda, cada um com as suas particularidades.

O OTC Compra e Venda se caracteriza como um serviço especializado em negociação de grandes volumes de criptoativos, oferecendo aos clientes um portfólio de opções de transações e um atendimento personalizado. Já a CX Pag se destaca como uma plataforma exclusiva e inovadora de pagamento e recebimento de criptoativos no Brasil. A plataforma permite praticidade nas operações, com estratégias eficientes de liquidação em moedas correntes ou stablecoins. E, por fim, o serviço Salvaguarda é uma solução especializada que oferece uma série de medidas de proteção e segurança digital para os criptoativos.

O futuro já é uma realidade, e ele está completamente imerso no mundo digital. Desde o avanço tecnológico até as finanças, tudo está em constante evolução e, para atender às demandas dos nossos clientes, oferecemos serviços especializados com excelência, simplificamos o mercado complexo e proporcionamos segurança e clareza às relações comerciais estabelecidas. A solidez da nossa atuação garante um trabalho voltado exclusivamente para os interesses dos nossos clientes, buscando sempre oferecer uma experiência única e inovadora”, explica Maila.

Confira mais posts do Start