Cielo anuncia vagas afirmativas para mulheres

26/3/24
|
Publicado por 
Redação Start

De estágio à gerência, companhia oferece posições em áreas de Tecnologia e Inovação para todo o país

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Com o propósito de promover a equidade de gênero, a Cielo, empresa referência no setor de meios de pagamento, está oferecendo vagas afirmativas para mulheres na área de Dados e para a posição de desenvolvedora Back End. Essas oportunidades visam ampliar ainda mais o compromisso da marca com a representatividade e contribuir para um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.

Os requisitos e qualificações necessárias variam de acordo com área e cargo aplicado, mas a Cielo busca pessoas que tenham perfil em sintonia com as competências da empresa, como senso de urgência, colaboração, senso de dono, ambição transformadora e empatia assertiva.

A companhia investe na experiência interna, foca no bem-estar físico e mental do time. Em 2023, foi reconhecida pelo Great Place To Work como a Melhor Empresa no ramo de Instituições Financeiras - Serviços Financeiros, além de estar entre as 25 melhores empresas para quem quer crescer profissionalmente no Brasil segundo o LinkedIn, sendo a única do segmento de adquirência.

“O propósito da companhia é simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas. E, para fazer isso de maneira genuína, precisamos que a empresa espelhe a diversidade e a brasilidade de nossos clientes, de nosso país. Então, temos que colocar isto em prática, fazer acontecer. Só assim, contribuiremos para construir um ambiente corporativo verdadeiramente inclusivo”, afirma Patrícia Coimbra.

A companhia também oferece um pacote de benefícios bem completo, que inclui assistência Médica e Odontológica, remuneração variável anual (PPR), auxílio Refeição e Alimentação, home-office (modelo hibrido), auxílio Trabalho Remoto, seguro de vida, previdência privada, canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc), campanha de vacinação, Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras), Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar), Programa de Gestação Saudável, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio creche, Dress code flexível, horário flexível, “sexta-curta” e almoço estendido (1h30).

Mais informações sobre as regiões, áreas de atuação e cargos estão disponíveis na página da empresa na Gupy. No portal, a Cielo disponibiliza outras vagas para todo o público, incluindo os setores de Tecnologia, Comercial, Finanças, Marketing e Ouvidoria em mais de dez regiões do Brasil.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros (Top of Mind). Nosso propósito é simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas. Por isso, assumimos o compromisso de facilitar a gestão de estabelecimentos comerciais e transformar a vida daqueles que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Como acreditamos que a ponta de pagamento é apenas a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si, nosso um portfólio é recheado de soluções para atender às necessidades de mais de 870 mil clientes. Entre eles, estão desde empreendedores individuais até os maiores varejistas do país. Somamos a tradição e a vanguarda de quase 30 anos de experiência com as soluções mais modernas disponíveis no mercado de meios de pagamentos. Tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança são as nossas marcas registradas. Sabemos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e estamos sempre preparados para juntar forças e crescer com os nossos clientes.

Confira mais posts do Start