Climb cria serviço para aperfeiçoar desempenho de pessoas
Startup trabalha com software no modelo Saas

Uma ferramenta com a missão de escalar a operação de empresas, ajudando equipes a produzirem cerca de três vezes mais e transformando as demandas em uma máquina de resultados por meio da gestão de marketing e vendas. Esta é a startup Climb.
A empresa surgiu em 2022, a partir de dificuldades encontradas em um período de 10 anos em conversas com empreendedores, gestores e donos de micro-empresas. Com base nessa experiência, Paulo Barreto, fundador e CTO, entendeu que o seu foco deveria ser a gestão de desempenho das pessoas, bem como a qualidade de performance no ambiente de trabalho.
Para isso, a Climb oferece um serviço de software Saas. "Usamos a metodologia Cronobiologia Circadiano, que estuda horários de picos de melhor desempenho das pessoas", comenta Paulo.
A plataforma analisa a quantidade de tarefas que o indivíduo fez, quais horários em que foram concluídas e mostra resultados que podem ser melhorados de forma geral.
Atualmente, contam com cinco clientes em formato beta. A monetização do serviço se dará por meio de pagamento de assinatura por usuários.