Contbank lança podcast sobre a revolução do mercado financeiro

16/11/22
|
Publicado por 
Redação Start

O podcast contará com episódios explicando o que é crédito, como ele pode beneficiar as PMEs e como lidar com os contadores no dia a dia

O Contbank, fintech especializada em oferecer produtos financeiros inteligentes e crédito para micro, pequenas e médias empresas, lança podcast para falar sobre as mudanças que acontecem no mercado financeiro brasileiro. O Contcast estará presente nas principais plataformas de streaming e será apresentado por Paulo Castro, CEO da empresa, e demais colaboradores do Contbank.

Com estreia na última semana de outubro, o podcast contará com episódios explicando o que é crédito, como ele pode beneficiar as PMEs e como lidar com os contadores no dia a dia. De acordo com Paulo Castro, a ideia do podcast surgiu após notarem a importância de expandir o conhecimento de pequenas e médias empresas sobre os diversos tipos de ferramentas financeiras existentes no setor.

“Nós sabemos que alguns micro e médio empreendedores encontram certas dificuldades em usar os diversos tipos de serviços financeiros a seu favor. Aqueles que optarem por acompanhar os episódios conhecerão mais detalhes sobre as ferramentas de crédito, serviços de pagamentos e as demais funcionalidades disponíveis no dia a dia corporativo”, explica Castro.

Sobre o Contbank:
O Contbank é um Banco Digital especializado em oferecer produtos financeiros inteligentes e crédito para micro, pequenas e médias empresas. A Fintech surgiu das dificuldades que tais empresas têm para utilizar serviços financeiros com qualidade e custos justos, sejam eles crédito, serviços de pagamentos, cartões e outros necessários para o dia a dia das operações. O Contbank conecta a experiência e conhecimento dos Contadores com as necessidades das PMEs, grande motor da economia real no Brasil, trazendo benefícios exclusivos para a classe contábil e os empreendedores de todo o país.

Confira mais posts do Start