Datawise utiliza dados para auxiliar na resolução de problemas e desafios de setores comerciais

26/3/24
|
Publicado por 
Redação Start

Startup estará presente na Gramado Summit 2024, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Atuando como uma startup focada em inteligência de mercado, a Datawise utiliza de análise de dados para buscar soluções aos dilemas da área comercial. O negócio teve início em 2020, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, com o objetivo de acelerar negócios por meio dessas análises. Segundo Diane Morais, CEO do negócio, a startup foca em análises nas seguintes áreas: Marketing, Vendas e Mercado.

“Por meio das nossas análises, buscamos gerar resultados eficazes para os negócios que atendemos, otimizando os custos e potencializando as receitas geradas. Hoje, nossa solução está conectada solidamente a processos, pessoas e tecnologia. Trabalhamos com empresas de pequeno, médio e grande porte em todo Brasil, trazendo transparência das informações para uma tomada de decisão mais efetiva e assertiva”, comenta Diane.

A startup estará presente na Gramado Summit como uma das empresas expositoras na categoria Alpha, posição em que possibilita a exposição e crescimento do negócio por meio de conexões valiosas para as empresas. Expositores da categoria Alpha no evento tem a possibilidade de participação em competições voltadas para startups em estágio inicial, com possibilidade de captação de investimento, mentoria e aceleração. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de abril, no Centro de Feiras e Eventos - Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul.

Confira mais posts do Start