Dentsu Creative anuncia Marina Tonon como Diretora de Criação

1/6/23
|
Publicado por 
Redação Start

A profissional terá o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes

Foto: Divulgação - Dentsu Creative Brasil
Foto: Divulgação - Dentsu Creative Brasil

São Paulo, 24 de maio de 2023 – A Dentsu Creative Brasil anuncia a chegada de Marina Tonon como Diretora de Criação. Marina chega para somar com as lideranças, Alcides D’Lima (Diretor de Conteúdo), Kojiro Tanoue (ECD) e Murilo Torezan (Diretor de Criação). Formada em Publicidade e Propaganda e com quase 10 anos de atuação no mercado de comunicação, Marina vem da CP+B e já teve passagens por grandes agências em diferentes estados do Brasil. Na Dentsu, a profissional terá o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes. Ferrero, Subway, Nissin, Chevrolet, Ajinomoto e Canon estão entre algumas contas das quais a profissional vai atender.

“Fazer parte de um grupo com 120 anos de história é desafiador e empolgante. Ao assumir a liderança criativa da Dentsu meu objetivo é mergulhar profundamente na essência de cada projeto e organizar meu time de trabalho para que incluam diferentes gêneros, idades, backgrounds, estilos de vida e habilidades, possibilitando entregas mais atraentes, sensatas e criativas”, comenta Marina, Diretora de Criação da Dentsu Creative Brasil.
“A chegada da Marina completa nosso quarteto criativo, que é um pilar fundamental para que possamos ter um olhar cada vez mais analítico e conectado ao nosso cotidiano. Sua contribuição será fundamental para afirmar nosso compromisso em cocriar futuros melhores e agregar valor aos negócios de nossos clientes de forma relevante para nossa sociedade”, completa Tiago Vargas, Managing Director da Dentsu Creative Brasil.

Confira mais posts do Start