Diversas vagas são ofertadas por empresas de todos os segmentos e tamanhos

18/10/23
|
Publicado por 
Redação Start

Confira as vagas na matéria

Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que a taxa média de desemprego no Brasil subiu a 8,8% no primeiro trimestre do ano. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e ficaram abaixo das expectativas do mercado, que, segundo levantamento da Reuters, esperava alta de 9%.

Pensando nisso, algumas empresas e startups levantaram diversos postos de emprego disponíveis para aqueles que estão buscando novas oportunidades.

Adeste:

A Adeste, empresa que há 70 anos oferece soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal, está com 32 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pará. As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o link e se cadastrar para concorrer às oportunidades. Além disso, a empresa também abriu o banco de vagas para PCDs, os interessados podem se inscrever através deste link.

Funcional Health Tech:

Fundada em 1999, a Funcional Health Tech é responsável por conectar todas as pontas da cadeia de saúde no Brasil através de soluções de tecnologia. Seu maior objetivo é utilizar tecnologia e data analytics para prover mais acesso e adesão aos tratamentos, bem como maior sustentabilidade ao sistema de saúde. Hoje, a empresa impacta cerca de 13 milhões de vidas por mês, tem mais de 44 mil farmácias parceiras no Brasil, que realizam mais de 17 milhões de transações por ano. A empresa está com 22 vagas em aberto, principalmente na área de tecnologia. Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas por este link.

SoftExpert:

A SoftExpert é uma fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Em atividade desde 1995, a empresa 4,5 no glassdoor une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia a seus mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. A empresa está com 16 vagas em aberto para cargos nas áreas de marketing, tecnologia, desenvolvimento, vendas, TI, entre outras. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da Soft. Interessados podem acessar mais informações no link.

Grupo TV1:

Há mais de 30 anos no mercado de comunicação e certificado como Great Place To Work em 2023, o Grupo TV1 é uma rede formada por especialistas com competências diversas. É referência em criar soluções sob medida para os clientes com a missão de valorizar as marcas e engajar os públicos. O ecossistema de soluções engloba estratégias de engajamento, ativações de marca e live experience. A agência está com 16 posições em aberto para cargos de Especialista em Infraestrutura (TI), Diretor de Arte Júnior (Live Marketing), Diretor de Contas (Live Marketing), Executivo de Contas (Live Marketing) e Analista de Mídias Sênior (Comunicação). Todas as vagas são híbridas, com o escritório da companhia localizado em São Paulo. Interessados podem enviar o currículo ao e-mail rh@tv1.com.br.

Motz:

A Motz é uma transportadora digital que agiliza e simplifica a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores. Por meio de ferramentas tecnológicas, a empresa monitora e acompanha todo o processo de transporte das cargas. A loghtech foi criada em 2020 pela Votorantim Cimentos para realizar o transporte de cargas de fornecedores da cimenteira até suas fábricas. No entanto, os conteúdos se diversificaram e a atuação aumentou.

Em 2021 a logtech transportou mais de 11 milhões de toneladas entre insumos, matérias-primas e produtos acabados. Foram mais de 300 mil viagens no último ano, registrando a média de 30 viagens a cada hora. A empresa conta atualmente com 15 vagas em aberto para Analista DRP, Assistente de Contas, Estagiário em Marketing, Líder de filial, etc. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.

Transfeera:

A Transfeera, A Transfeera, fintech que fornece infraestrutura de pagamentos para empresas, está com vagas abertas para Líder de vendas, Analista de Controladoria, Engenheiro (a) de Software Senior (squad de Pagamentos) e Engenheiro (a) de Dados. A Transfeera opera de forma full remota, e, dentre os benefícios estão: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, ZenKlub, incentivo a estudos (graduação, pós e idiomas), auxílio creche, Gympass, Woba (coworking até cinco vezes na semana), entre outros! Mais informações podem ser encontradas em transfeera.com/carreiras.

RoutEasy:

A RoutEasy, logtech de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 1 vaga em aberto para cargo em São Paulo, onde é localizada a empresa. A vaga é para a área de Sales Ops. A logtech com foco no colaborador é voltada para a área de logística e tecnologia. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. Interessados podem acessar mais informações no link.

Confira mais posts do Start