Ibrawork sedia evento para conectar fundadores do ecossistema de startups

28/1/23
|
Publicado por 
Redação Start

Fundado por Thomas Law, o Ibrawork é um hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura e comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores. Além disso, consistentemente abre seu espaço em São Paulo para eventos e programas que sigam o mesmo propósito

São Paulo, janeiro de 2023 - Acontece no dia 31 de janeiro, o Founders Day, um evento exclusivo para fundadores de startups de destaque que debaterá as perspectivas de inovação para esse ano. O encontro será realizado na sede do Ibrawork, hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos segmentos.

O evento começará com o fundador do Ibrawork, Thomas Law, abordando as perspectivas de negócios para startups em âmbito internacional e, em seguida, haverá um bate-papo com Chase D. Olson, Founder e CEO da Smart Sky Tech Hub, com o seguinte tema: “Desafios e Aprendizados de um gringo e sua startup no Brasil”.

Segundo Tania Gomes, diretora de inovação do Ibrawork, o networking terá um papel fundamental no evento. “Peço que os participantes tragam seus cartões de visita, baixem aplicativos para trocar contatos e tudo o que for necessário. A ideia é que eles saiam do Founders Day com um networking maior do que quando chegaram. Acreditamos que esse será um encontro muito valioso e agregador”, completa.

Para todos os fundadores de startups interessados, basta garantir seu ingresso de forma gratuita acessando o link.

Serviço
Evento: Founders Day
Dia: 31 de janeiro
Horário: 19h
Local: Espaço de eventos do Ibrawork
Endereço: Rua Augusta, 1917, 6º Andar, Cerqueira César, São Paulo - SP

Confira mais posts do Start