Startups divulgam mais de 30 vagas de emprego em março

16/3/23
|
Publicado por 
Redação Start

Oportunidades estão espalhadas em todo o Brasil, nas modalidades remota, híbrida e presencial, em diversas áreas

Foto: Drazen Zigic | Freepik
Foto: Drazen Zigic | Freepik

O ano de 2023 começou devagar para quem procura emprego. Dados do Ministério do Trabalho, divulgados na sexta, 9 de março, revelam que a geração de empregos no primeiro mês do ano foi metade em comparação ao mesmo período de 2022. As 83,3 mil vagas geradas em janeiro também vêm muito abaixo do número mensal obtido nos últimos 13 meses.

Mas, para renovar os ânimos, reunimos mais de 30 novas oportunidades no mercado de trabalho. São vagas abertas no sistema remoto, híbrido e presencial espalhadas por todo país. Elas estão sendo oferecidas por 5 empresas e startups. As oportunidades são para atuação em diversas áreas, como atendimento e suporte ao cliente, comercial, marketing, tecnologia da informação. Além disso, reforçarmos oportunidades em áreas como logística, manutenção e operação em 37 empresas e marketplaces parceiros da eduK.  

eduK

A eduK - plataforma voltada à geração de renda -  divulga mais de 19 mil vagas abertas em 37 empresas e marketplaces parceiros em diversas regiões do Brasil. Para quem quiser acompanhar as oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site.

Gooxxy

A Gooxxy, greentech pioneira em oferecer soluções de recolocação de produtos que seriam descartados pela indústria e varejo, está com 5 vagas no ramo de logística, marketing, comercial e TI — as oportunidades variam entre estágio e assistente, com regime de trabalho  presencial em Filial de Lavras - Minas Gerais. Para se candidatar, basta enviar o currículo para rh@gooxxy.com.

InstaCarro

A InstaCarro, startup que conecta interessados em vender carros com lojistas de todo Brasil, está com mais de 10 vagas abertas para diversas áreas de atuação. Dentre as oportunidades, destaque para Head of Technology, Analista de Qualidade, Desenvolver e Tech Lead. As vagas variam entre trabalho remoto e presencial, em São Paulo. Para se candidatar, clique aqui.

Mentorama

A Mentorama, escola online focada nas profissões digitais mais procuradas pelo mercado e pioneira a oferecer aulas com mentores no Brasil, está com 2 vagas abertas para trabalho remoto: Especialista em E-mail Marketing/CRM e Analista de Treinamento Comercial. Os interessados podem conferir outras informações e cadastrar o currículo clicando aqui. Fundada em 2020, a edtech conta com mais de 5 mil alunos ativos e parcerias com empresas de tecnologia de referência.

Mobills

A Mobills, plataforma de soluções financeiras que oferece comparador de crédito, calculadora financeira e aplicativo para organização das finanças, está com 3 vagas abertas: Analista de Suporte ao Cliente (Júnior), Estágio em Suporte ao Cliente - as duas em modelo presencial, na sede de Fortaleza, Ceará -, e Inside Sales Junior, em regime de trabalho remoto. As oportunidades oferecem benefícios como plano de saúde, plano odontológico e day off de aniversário. Para se candidatar, basta acessar o site.

V4 Company

A V4 Company, maior rede de franquias de marketing do país, está com 18 vagas para preencher oportunidades nos times de marketing, produto e networking. As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de interesse neste link.

Confira mais posts do Start