Na contramão das demissões, Faster abre 15 vagas de emprego

18/1/23
|
Publicado por 
Redação Start

As oportunidades incluem vagas para áreas de tecnologia, produto e atendimento

Em meio a uma série de layouts de grandes startups, a Faster, startup que está transformando a forma como empresas contratam serviços de design, vem atuando no caminho inverso ampliando seu time em todas as áreas da empresa. Ao todo, são 15 vagas abertas, a maioria para trabalho 100% remoto. As oportunidades incluem posições nas áreas de produto, tecnologia  e atendimento.

Na área de Tech & Product, as novas contratações vão aproveitar o timing de mercado para ampliar as frentes relacionadas ao desenvolvimento de novos módulos da Plataforma Faster - tecnologia própria que permite aos clientes e times internos a unificação de todos os processos relacionados às demandas criativas. "Empresas que não tiverem sucesso nos seus planejamentos estão precisando abrir mão de talentos extraordinários e muito raros nas áreas de engenharia de software e criação de produto digitais. Queremos aproveitar esse momento para apresentar a Faster a esses profissionais que estão repensando seus próximos desafios e avaliando com maior cautela quais empresas merecem seus esforços", diz Douglas Fischer, CTO da Faster.

Já em Growth, a startup tem identificado e conseguido bons sucessos com iniciativas envolvendo parcerias de mídia não convencional, estratégias diversificadas de outbound e upsell de serviços em clientes da base. Daniel Dahia, cofundador e CRO conta que esse sucesso gerou uma demanda por novos profissionais alinhados com táticas modernas, tecnológicas e totalmente baseada em resultados.

Esse resultado tem antecipado a necessidade de pensar em times preparados para novos mercados que a Faster está conquistando e por isso as vagas de atendimento (especialmente com bons conhecimentos em culturas de outros países) e design aumentaram bastante. Com a martech escalando as transações de demandas através de tecnologia, o foco agora é em profissionais que façam um atendimento focado em ajudar os clientes a extrair o melhor dos seus produtos e ferramentas.

“Planejamos com muita cautela todas as nossas expansões para evitar os problemas que a maioria das startups tem enfrentado ultimamente. Nossas movimentações são sempre com objetivos claros de negócio e baseados em resultados previamente validados. Além disso, acreditamos na importância de desenvolver relações saudáveis no ambiente de trabalho e contar com um time de profissionais dispostos a trocar entre si”, completa Daniel Dahia, CRO e Co-founder da Faster.

Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página oficial..

Sobre a Faster:

Fundada em 2021 pelos empreendedores Daniel Dahia e Vitor Filipe, a Faster é uma startup que seleciona os melhores designers do Brasil e permite que empresas acelerem a produção de peças de design gráfico, através de uma plataforma. Com um modelo de assinatura, oferece pacotes de créditos que podem ser trocados por peças de design pelos times de comunicação. A Faster foi investida pela DOMO Invest e hoje conta com 90 clientes, entre eles Nubank, Ambev, L'oreal, entre outras.

Confira mais posts do Start