Sambatalks encerra a 4ª temporada com mais de 5 mil ouvintes

21/8/22
|
Publicado por 
Redação Start

A proposta do programa é promover o debate de temas como inovação, tecnologia, tendências do mercado e transformação digital

Sambatalks encerra a 4ª temporada com mais de 5 mil ouvintes
Sambatalks encerra a 4ª temporada com mais de 5 mil ouvintes

O Sambatalks, podcast desenvolvido e produzido pela Sambatech, edtech que desenvolve soluções para auxiliar empresas e instituições de ensino a fazer com que os seus materiais cheguem ao seu público-alvo - alunos e funcionários – com qualidade, estabilidade, interatividade e segurança, encerra a 4ª temporada com CEOs, C-levels e diretores de empresas altamente inovadoras. De abril para cá, quando iniciou o quarto ciclo do programa, ele somou mais de 5 mil ouvintes.

O podcast tem como objetivo promover o debate de temas como inovação, tecnologia, tendências do mercado e transformação digital entre Gustavo Caetano, fundador da Sambatech, Mateus Magno, CEO da empresa, e os maiores nomes do mundo dos negócios. Nessa temporada, participaram do programa executivos como Diego Puerta, General Manager Brasil da Dell; Pedro Chiamulera, fundador da Clearsale; Franklin Luzes, COO da Microsoft; Daniel Ambrosio, Diretor de Engenharia do Mercado Livre; Daniel Knopfholz, Vice-presidente de tecnologia do Grupo Boticário; Andrea Dolabela, Diretora Geral de Produtos, Marketing, Experiência e Analytics na Dasa; Fernando Boscolo, CEO da Privalia; Gabriel Kallas, Co-fundador e CEO da Toro Investimentos; Felipe Mendes, General Manager Latam da GfK; Lilian Hoffmann, Diretora de Tecnologia e Inovação na Beneficência Portuguesa; Marcelo Bissuh, CTO do Traders Club; Núbia Mota, Head de Digital Experience Enterprise Marketing LATAM; Marco Mastroeni, VP de Tecnologia do Banco ABC; André Petenussi, CTO da Localiza; Lídia Abdalla, Presidente do Sabin; Carlos Gazaffi, Presidente do Sem Parar, e Humberto Shida e Dante Lopes, CIO e Head de Inovação da Central Nacional Unimed.

“Nos focamos em trazer conteúdos que fogem do que já foi discutido no mercado. É muito gratificante ver que um projeto que criamos com tanto carinho e dedicação segue se tornando cada vez mais relevante para os agentes do setor e para os empreendedores que desejam alavancar as estratégias de suas empresas”, conta Julia Nasser, Head de Marketing e Growth da Sambatech.

Sobre a Sambatech

Eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina, a Sambatech tem como propósito levar o conhecimento a todos os cantos do país. A empresa desenvolve soluções de tecnologia para ajudar empresas, cursos livres, preparatórios e instituições de ensino, a fazer com que o seu conhecimento chegue à sua audiência - alunos e funcionários - com qualidade, escalabilidade, interatividade e segurança. Em 2020, a Sambatech criou uma unidade de negócios focada em transformação digital, a Samba Digital, que tem como objetivo transformar pessoas e negócios por meio da inovação.

Confira mais posts do Start