SNICKERS® desafia o público a provar novos sabores inusitados

12/9/22
|
Publicado por 
Redação Start

Campanha foi criada pela T&P powered by Mirum

SNICKERS® desafia o público a provar novos sabores inusitados
SNICKERS® desafia o público a provar novos sabores inusitados

Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza, essa é a principal narrativa da nova campanha digital de lançamento das versões SNICKERS® sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá desenvolvidas especialmente para o Brasil.

Com criação da T&P powered by Mirum, a comunicação desafia o público a provar os novos sabores e, com muita sinceridade, dizer o que achou, fortalecendo a estratégia da marca de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores, em uma campanha na qual a honestidade é a estrela e o público é o principal protagonista. As peças trazem o título “Novos Sabores SNICKERS®. Desafiam você e matam sua fome”.

“Com o lançamento de três novos sabores de uma marca tão icônica como Snickers, é inevitável que uma enxurrada de opiniões apareça nas redes sociais. Amplificar essas vozes é o caminho que escolhemos para proporcionar uma troca verdadeira e significativa entre a marca e o público. Nosso único pedido é: prove antes de falar”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P powered by Mirum.

A campanha irá dar voz ao público, transformando seus comentários no Twitter em divertidos vídeos. Partindo do social listening da marca, alguns comentários serão transformados em narrações cheias de personalidade, com a ajuda de um dublador que vai dar vida a cada uma dessas personagens.

Ainda como parte das ações serão realizadas iniciativas com influenciadores ‘sincerões’ que vão receber os novos sabores e o desafio de serem 100% honestos com suas opiniões em relação a cada sabor.

“Depois de estudar e analisar diversos ingredientes até chegar na combinação dos novos sabores, estamos ansiosos para descobrir a opinião dos brasileiros, um público que gosta de experimentar novidades. A campanha reforça o nosso olhar voltado para a inovação e a conexão que SNICKERS® mantém com os consumidores”, explica Gustavo Varandas, Gerente de marketing de Snickers.

Confira mais posts do Start