The Future Studios traz a IA para o audiovisual

28/3/24
|
Publicado por 

A The Future Studios foi recentemente reconhecida e premiada na categoria Santas choice no Festival AI Holiday Films, em 2023

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A The Future Studios chega ao mercado para impulsionar o avanço da IA Generativa no audiovisual no Brasil. Dos sócios Cacau Moraes e Baepi Pinna, a produtora nasce com o objetivo de democratizar a produção audiovisual, utilizando ferramentas de Inteligência Artificial que reduzem complexidades técnicas de produção, para ampliar as possibilidades ao contar histórias.

Cacau Moraes foi CEO da HUB Mídia, onde realizou projetos digitais multiplataformas com talentos como Washington Olivetto e Galvão Bueno para marcas como Bradesco Seguros, Pixbet e Bombril. É cofundador do canal de televendas "ShopBuy" no Pay TV, com experiência em estruturação de marcas e comércio internacional. Ao seu lado, Baepi Pinna, roteirista, diretor de cena e diretor de fotografia, se tornou especialista em campanhas de automóveis, colaborando com marcas como Audi, Volkswagen, Fiat e Hyundai e com outras grandes marcas como Bradesco, Claro, Mastercard, Perdigão e 3 Corações. Vem se aprimorando em ferramentas como Midjourney, Runway e Pika Labs desde 2023.

Segundo Baepi,

“a The Future Studios busca ser um laboratório de inovação na vanguarda da era da Inteligência Artificial Generativa. A imaginação e a produção nunca estiveram tão próximas. O principal objetivo é quebrar barreiras de execução para viabilizar a criatividade, permitindo que boas histórias sejam produzidas”.

A The Future Studios foi recentemente reconhecida e premiada na categoria Santas choice no Festival AI Holiday Films, em 2023.

Com uma equipe formada por profissionais de Pós-produção, Motion Design, Composição e VFX e Criativos, a produtora combina a eficiência tecnológica com a visão artística, integrando IA avançada em todos os aspectos da produção e pós-produção, para oferecer serviços criativos, ágeis e com custos eficientes.

“Sabemos que a IA Generativa é uma revolução sem volta para todos os mercados no mundo e uma novidade deste tamanho implica também em grandes responsabilidades. Para colocar na rua trabalhos expressivos, entendemos a importância do olhar e da atuação de bons profissionais com diferentes expertises do lado de cá da máquina”, afirma Cacau Moraes.

Confira mais posts do Start