WOW trará conteúdo e experiências para a Gramado Summit 2023

18/3/23
|
Publicado por 
WOW Aceleradora

Aceleradora de startups será responsável pela gestão do espaço Investor Lounge, onde empreendedores poderão ter contato com fundos de Venture Capital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De 12 a 14 de abril deste ano acontece a Gramado Summit, maior brainstorming da América Latina focado em inovação, e contará com a participação da WOW, uma das principais aceleradoras de startups do Brasil, que contribui com capital financeiro e intelectual ao longo de toda jornada das startups. Durante os dias do evento, a companhia terá um estande e ficará responsável pelo ambiente Investor Lounge, trazendo conteúdos exclusivos, espaço para pitchs, mentorias e experiências para conectar fundadores de startups e fundos de venture capital.

A WOW vai promover painéis interativos sobre captação de rodadas de Pré-seed, Seed e Série A, aceleração, como atingir product-market fit, novas realidades de valuation, entre outros temas atuais e relevantes para fundadores de startups de tecnologia. quem quer ter ou já possui um negócio inovador. Além disso, a aceleradora também organizará pitchs diretos (startups se apresentando para fundos) e pitchs reversos (fundos se apresentando para startups), a fim de conectar os principais agentes do ecossistema de inovação.

Sabendo que um dos maiores desafios das startups é no processo de fundraising, o espaço tem o objetivo de ajudar founders a se conectarem com grandes fundos de Venture Capital, como ABSeed, Aimorés, Catarina Capital, Headline, KPTL, VOX Capital, BR Angels, Gávea Angels, SC Angels e outros. Clique aqui para inscrever sua startup para apresentar o Pitch no Investor Lounge Powered by WOW no Gramado Summit.

“Queremos proporcionar um espaço rico para conexões entre startups e players importantes da indústria de Venture Capital e por isso, vamos oferecer conteúdo atual e experiências para capacitar os fundadores. Empreender é uma jornada difícil e por meio da Gramado Summit vamos levar networking e conteúdo de qualidade para ajudar as startups a decolarem, diz André Ghignatti, Cofundador e CEO da WOW.

Além das ações da WOW, o evento como um todo trará sete palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 palestrantes, e mais de 500 expositores e centenas de investidores. Visitantes interessados podem comprar ingresso e obter mais informações no site.

Sobre a WOW

A WOW é uma das principais aceleradoras de startups do Brasil. Além de investimento financeiro, contribui com conexões, networking e capital intelectual, com o objetivo de potencializar pessoas e negócios que transformam a realidade. A WOW já acelerou mais de 140 startups de todas as regiões do País e setores da economia, contando com oito exits. Possui uma rede de mais de 300 investidores-anjo que proporcionam conhecimento e conexões ao longo de toda jornada das startups.

Confira mais posts do Start