Agidesk anuncia a chegada de Ricardo Karam e Roger Escouto para reforçar o time

1/6/23
|
Publicado por 
Redação Start

Ricardo Karam | Foto: Divulgação - Agidesk
Ricardo Karam | Foto: Divulgação - Agidesk

Na contramão dos layoffs, o Agidesk, plataforma de gestão e automatização de processos de atendimento que transforma a rotina de trabalho por meio de dados, anuncia duas novas importantes contratações. A partir de agora, o time conta com a expertise de Ricardo Karam e Roger Escouto, para os cargos de Head de Produto e Head of Sales, respectivamente.

Formado em administração pela PUCRS, Ricardo Karam possui mais de oito anos de experiência no desenvolvimento de produtos digitais, com passagens pelos hub de inovação 4all, Sicredi e Triider. Intraempreendedor nato, o atual head do Agidesk, também participou ativamente da fundação de empresas nos ramos B2C e B2B, bem como na criação de um aplicativo para gestão condominial.

Responsável pela evolução e desenvolvimento do Agidesk, Ricardo pretende impulsionar a plataforma, a partir da evolução dos produtos, trazendo ainda mais inovação e aderência às necessidades dos clientes.

“Nosso produto já atende mais de 100 empresas, a partir de quatro módulos robustos. Não à toa, no roadmap temos evoluções importantes e lançamentos que agregarão ainda mais valor para os usuários. Estou confiante de que, juntos, alcançaremos grandes realizações, consolidando o Agidesk como referência no mercado”, afirma Karam.

Já Roger Escouto, possui sólida experiência em vendas e liderança de times. Especialista em Gestão Comercial, Roger atuou em grandes empresas como Grupo RBS e Cooperativa Certel. Ao longo dos últimos três anos, Escouto ingressou no ecossistema de inovação, liderando diversas áreas de Sales, Operações e Customer Success das organizações Triider e Habitissimo Brasil.

“O mais importante, que é resolver uma dor real dos clientes, nós já fazemos. Agora, reformulando o nosso modelo de vendas, apresentaremos de forma simples e tangível como a solução do Agidesk pode auxiliar outras empresas”, destaca Roger.
Roger Escouto | Foto: Divulgação - Agidesk

Além das novas lideranças, o Agidesk fez importantes contratações para os times de marketing, vendas e delivery, e pretende abrir mais 30 vagas até o final do ano. Para Veridiana Cavalheiro, CEO do Agidesk, a contratação de novas lideranças faz parte do planejamento estratégico da companhia.

“A vinda do Karam e do Roger além de fortalecer os times, traz uma visão ampla, sólida e renovada, para transformamos experiência em qualidade, inovação e escalabilidade”, conclui Cavalheiro.

Sobre o Agidesk - Fundada em 2019 pelos empreendedores Veridiana Cavalheiro e Bruno Ukoski, o Agidesk é uma plataforma de gestão e automatização de processos de atendimento. Sua premissa é solucionar gargalos de comunicação e demandas dos mais diversos negócios, com propósito de otimizar tempo, reduzir custos e gerar insights que auxiliem gestores nas melhores tomadas de decisão. A partir da automatização de processos, o Agidesk entrega soluções ágeis, seguras e de qualidade por meio de uma ferramenta moderna e intuitiva. A plataforma, que atende empresas da área da saúde, tecnologia, moda e até clube de futebol, triplicou o faturamento pelo terceiro ano consecutivo, representando um crescimento de 317% comparado a 2021.

Confira mais posts do Start