Com foco em resultados, startup Leads For You oferece serviços especializados de gestão e marketing digital

28/1/23
|
Publicado por 
Redação Start

Por meio de consultoria e análise de empresas, startup atua oferecendo soluções para alavancar os negócios

Para gerar resultados significativos por meio de consultoria de gestão de performance e marketing digital, a startup Leads For You trabalha oferecendo um planejamento objetivo para o ambiente corporativo. A startup nasceu há três anos, em São Paulo, com o objetivo de facilitar a rotina dos clientes, a partir de um projeto específico para cada contratante.

Durante a consultoria, a equipe da startup analisa os detalhes das estruturas de comunicação, artes e campanhas. O processo de análise tem o propósito de otimizar o tempo com um cronograma especial aliado à expectativa das empresas, trabalhando lado a lado com o cliente. Após uma análise aprofundada do negócio, a startup atua com a gestão dos projetos, nutrição dos leads, copywriting, design, criação de landing page, gestão de tráfego e auditoria das contas de anúncios.

"Matheus Zappiello, CEO e co-fundador da startup, afirma que o negócio busca oferecer resultados de qualidade para o cliente, com estratégias eficientes. “Cuidamos de perto de tudo o que eles precisam, com um olhar estratégico e fome de resultados. Somos a única consultoria de marketing digital que você só paga se vender”, finaliza Matheus.

Inicialmente, o objetivo do projeto era voltado apenas para a captação de leads, mas depois de observarem a importância de um atendimento especializado para o segmento, a startup passou a expandir os negócios. Ele afirma ainda que a equipe da Leads For You está em constante crescimento, visando ampliar os resultados dos clientes e atendendo infoprodutores, startups, micro e médias empresas.

Confira mais posts do Start