Diego Vinhas é o próximo convidado do podcast da Gramado Summit

4/9/23
|
Publicado por 
Redação Start

Entre a carreira militar e o empreendedorismo na área do entretenimento, o empreendedor conta como passou por essa transição

Foto: Divulgação - Gramado Summit
Foto: Divulgação - Gramado Summit

Com uma vasta experiência na área do entretenimento na cidade de Porto Alegre, o convidado do próximo episódio do podcast da Gramado Summit é Diego Vinhas. O empreendedor conta como foi o processo de transição de carreiras ao longo dos anos, servindo como oficial do Exército Brasileiro e, depois, passando a empreender no segmento de eventos. 

Durante o podcast, Diego compartilha que aos 18 anos ingressou no Exército por meio do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre e se encontrou como profissional, adquirindo experiência e seguindo os métodos de organização da instituição. Ao longo dos sete anos de serviço militar, o empreendedor esclarece como a instituição influenciou tanto a sua vida pessoal como profissional, contribuindo com o desenvolvimento da sua vida nos negócios.

Ainda como oficial, Diego passou a investir no mercado do entretenimento, carregando o lema de responsabilidade e ordem para chegar ao sucesso.

“Quando eu entendi que produzir alegria, é PRODUZIR ALEGRIA. Tipo assim, é minha responsabilidade que vocês entrem no meu ambiente, e que vários pais, milhares de pessoas deixem seus filhos comigo, quando tu entende que isso é tua responsabilidade, aí vira o quartel de novo”, comenta Vinhas.

Além disso, Diego ressalta a importância de buscar a evolução constantemente, para ser uma pessoa melhor e, consequentemente, oferecer o melhor para o mundo e para os seus negócios. O podcast vai ao ar hoje, às 19h, no canal do YouTube da Gramado Summit.

Confira mais posts do Start