E-commerce na Veia tem o propósito de facilitar os processos de e-commerce

1/4/23
|
Publicado por 
Redação Start

Além de assessoria, startup oferece capacitações especializadas para o setores que trabalhem nos formatos B2C, B2B e B2B2C

Foto: @ecommercenaveia
Foto: @ecommercenaveia

Todos sabemos o quanto o e-commerce é uma palavra utilizada atualmente, mas poucos sabem o real significado e a importância do termo para as empresas. Para facilitar o entendimento, a importância e os processos de e-commerce em empresas, a startup E-Commerce na Veia oferece soluções completas para que as empresas possam se inserir e alavancar os negócios no ambiente digital.

A empresa oferece serviços de mentoria e consultoria de performance para e-commerce, PAE - Programa de Aceleração de E-Commerce, programa com metodologia própria que agrega tecnologia e capacitação. Além disso, a startup oferece cursos e palestras do segmento com foco em vendas digitais. A empresa teve início em 2021, na cidade de Cotia, São Paulo, quando o fundador Aldo Pacheco notou a necessidade de muitas empresas entrarem no mercado digital.

Com 16 anos de experiência no mercado, o especialista em e-commerce acredita que, após a pandemia, houve um aumento significativo das empresas buscando assessoria e formas de estarem presentes na internet, para vender seus produtos ou serviços. Porém, havia um déficit de profissionais especializados para ajudar com as vendas online.

A E-Commerce na Veia promove a capacitação de profissionais tão necessários e ainda escassos no mercado, para melhorar a performance das empresas, tornando o e-commerce algo rentável e atrativo tanto para o cliente quanto para a empresa. Para se diferenciar das outras startups do segmento, a E-Commerce na Veia desenvolveu uma metodologia exclusiva com o propósito de acelerar e-commerces que trabalham em formato B2C, B2B e B2B2C.

Por meio das consultorias de performance, a startup se propõe a aumentar os lucros das empresas no e-commerce e capacitar profissionais qualificados para gestão das lojas.

"Nosso público alvo vai desde o profissional de vendas ou marketing que deseja se especializar em e-commerce, buscando oportunidades atuais de mercado, até o empreendedor ou gestor de uma grande empresa, que busca por melhores resultados”, finaliza Aldo, CEO e fundador da E-Commerce na Veia.

Confira mais posts do Start