Edtech Proesc conquista certificado do GPTW - Great Place To Work® Brasil 2023

3/1/24
|
Publicado por 
Redação Start

Atuando há 15 anos no mercado educacional, edtech conquista o selo que reflete o seu cuidado com a cultura organizacional da empresa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com 15 anos no mercado da educação, a Proesc, edtech amapaense que desenvolve soluções inovadoras de gestão para instituições de ensino, fecha 2023 com chave de ouro. Isso porque a empresa acaba de receber o certificado do Great Place To Work Brasil (GPTW), sendo reconhecida por seus colaboradores como uma excelente empresa para trabalhar. O selo existe desde a década de 1980, em mais de 100 países, com o objetivo de destacar empresas que possuem excelência em práticas de gestão de pessoas, segmento em que a empresa vem se destacando por colocar em prática uma cultura focada em resultados e na qualidade de vida dos colaboradores.

A edtech tem um grande comprometimento e eficiência no atendimento dos consumidores, assim como na criação de ferramentas para melhorar a qualidade e gestão escolar. Porém, entre os princípios da empresa, valorizar os colaboradores que fazem a mesma crescer a cada dia é uma prioridade.

“Cuidar  do nosso time é um dos objetivos da minha gestão. Pessoas felizes são mais produtivas e focam no sucesso dos clientes e reflete em toda a estrutura”, afirma Felipe Ferreira, CEO e cofundador da Proesc.

Sobre a  Proesc.com:

Fundada em 2008 no estado do Amapá, a Proesc.com oferece a plataforma de gestão escolar on-line mais inovadora do mercado, com funcionalidades completas para as áreas acadêmica, pedagógica e financeira, como o E-class, aplicativo focado em atividades pedagógicas online e ensino híbrido, e o Proesc Pay, aplicativo focado na automação da gestão financeira das escolas, que reduz em até 80% a inadimplência escolar. A edtech que já contempla mais de 1.500 unidades escolares, visa proporcionar integração, segurança e otimização nos processos diários de uma escola. Seguindo o objetivo de expandir o negócio, em 2023 a amapaense levantou a sua primeira captação no valor de R$8 milhões, em rodada seed liderada pelo fundo Square. Para saber mais, acesse o site da empresa.

Confira mais posts do Start