Eventim anuncia nova Consultora de Marketing
Flávia da Justa chega à companhia com a missão de apoiar a estruturação da área e contribuir com a diferenciação da marca no mercado

A Eventim, segunda maior empresa do mundo em venda de ingressos, anuncia a chegada de Flávia da Justa, nova Consultora de Marketing. Com passagens por companhias como Oi, IMM, Petrobras, a executiva chega com a missão de apoiar a estruturação da área e contribuir com a diferenciação da marca no mercado. Com 30 anos de experiência em Comunicação, Marketing e Branding, a carioca responderá diretamente ao CEO da empresa.
“Estou feliz e honrada em assumir este importante desafio. A Eventim vive um momento de grande crescimento com a chegada de tantos shows e eventos grandes no Brasil, e por isso quero contribuir ativamente para que a marca seja ainda mais destacada positivamente no mercado”, afirma Flávia da Justa, nova Consultora de Marketing da companhia.
Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ, Flávia tem também MBA Executivo pela mesma universidade, além de especialização em Business Sustainability Management pela University of Cambridge. A profissional teve atuação nos segmentos de Pesquisa,Telecom, Energia, Entretenimento e Saúde. Em energia, por exemplo, ocupou o cargo de Gerente Executiva de Comunicação na Petrobras e participou de projetos no IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo).
A nova consultora também é membro do Comitê de Conhecimento da Fundação Dom Cabral na frente ESG; e foi vencedora do Prêmio Caboré de Profissional de Marketing.
“A chegada da Flávia é fundamental para todos os projetos que temos neste ano, e também no ano que vem. Queremos que o público tenha cada vez mais experiências positivas conosco, e a área de marketing tem um papel fundamental nesse desafio. Com toda a experiência da profissional, principalmente no setor de entretenimento, nos traz ainda mais consistência no mercado”, destaca Jorge Reis, CEO da Eventim.
Sobre a Eventim:
A Eventim está presente em 22 países. É responsável pela comercialização de mais de 250 milhões de ingressos para atender em torno de 180 mil eventos por ano (dentre eles os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e de Paris). A infraestrutura tecnológica da empresa conta com sistemas que seguem os mais altos níveis de segurança e têm capacidade para processar a demanda intensa de tais eventos, o que se verificou, diante da efetiva aquisição, pelo público consumidor, do total de ingressos disponíveis nas duas aberturas anteriores de venda, sempre respeitando a quantidade de pessoas que cada um dos espaços nos quais o evento se realiza pode comportar.