Mercado financeiro: especialista em finanças oferece conteúdos gratuitos para quem deseja atuar no setor

18/3/23
|
Publicado por 
Redação Start

Professor Lucas Silva usa redes sociais para oferecer dicas e tirar dúvidas sobre as certificações financeiras

Divulgação Professor Lucas Silva Certificações
Divulgação Professor Lucas Silva Certificações

O professor Lucas Silva, criador do SharkPRO, o maior curso de formação prática do mercado financeiro e fundador da edtech Professor Lucas Silva Certificações, utiliza as redes sociais (Instagram e Youtube) para ajudar os profissionais que querem atuar no mundo das finanças. Além de seus cursos, o CEO apresenta lives gratuitas para alcançar o maior número de pessoas interessadas nesse universo.

“Nosso objetivo é ajudar a esclarecer os principais pontos sobre as provas ou sobre assuntos relevantes do mercado. Desta forma, abordamos o contexto de forma mais suave, tentando ficar o mais próximo possível de quem está participando”, comenta o professor.

Para acompanhar as transmissões, basta acompanhar as redes sociais do Professor Lucas Silva. A próxima live acontece na segunda-feira (20), às 21h no canal do YouTube. A iniciativa conta com a participação do professor Germano Silva e terá como tema o Programa de Qualificação Profissional (PQO), certificação emitida pela B3. Para participar gratuitamente, basta fazer a inscrição neste link.

SOBRE O PROFESSOR LUCAS SILVA CERTIFICAÇÕES: A edtech Professor Lucas Silva Certificações foi fundada em 2018 pelo administrador, professor de finanças e planejador financeiro Lucas Silva. A iniciativa surgiu com o objetivo de democratizar o ensino sobre educação financeira no Brasil e preparar profissionais para atuarem neste mercado. Por meio de cursos 100% online, a edtech dá todo o suporte preparatório para que os seus alunos consigam obter aprovações nas principais certificações financeiras, como CPA-10, CPA-20, CEA, CFP®, Ancord, entre outras. Atualmente, a plataforma já aprovou mais de 45 mil profissionais. Saiba mais em: https://professorlucassilva.com.br/

Confira mais posts do Start