Pipar prepara lideranças por meio de consultorias e treinamentos

21/1/23
|
Publicado por 
Redação Start

Pipar quer que empresas melhorem relacionamento com clientes e aumentem resultados

Pensando na necessidade das pessoas desenvolverem-se para atingirem resultados transformadores em seus negócios foi criada a Pipar. A empresa trabalha com a preparação de lideranças, oferecendo serviços de consultorias e treinamentos. 

Conforme Robson H. Couto, CEO da Pipar, ela foi concebida em 2016, quando pouco se falava em marketing digital. "Pensamos em desenvolver um negócio comprometido com a transformação das pessoas que estão no ambiente corporativo", compartilha.

Os serviços oferecidos pela Pipar são a consultoria inbound marketing e treinamentos corporativos. "Geramos sucesso por meio de uma metodologia própria, oportunidades de vendas com automação de marketing combinada com Inbound. Somos parceiros GOLD RD Station", explica Robson.

A empresa também busca aumentar a geração de oportunidades de vendas, aprimorar o relacionamento com os clientes e ampliar vendas. 

A Pipar já atendeu mais 35 empresas no segmento de Indústria, Educação, SaaS, Tecnologia e Startups. Já a monetização se dá por meio de prestação de serviços de consultoria e venda de treinamentos para empresas.

Confira mais posts do Start