Texneo lança nova campanha com foco em diversidade

22/11/22
|
Publicado por 
Redação Start

Campanha "Community" evidencia a temática de pertencimento, originalidade e inclusão

A Texneo, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e presente em mais de 17 países, anuncia a sua nova campanha de 2023, a "Community". Com foco na diversidade, inclusão, sentimento de pertencimento e originalidade, o lançamento tem como objetivo mostrar que todos pertencem a uma grande comunidade ou grupo, diverso e conectado, onde todas as diferenças unidas mostram a força das pessoas e constroem o futuro.

“Esse novo ciclo vem para permear todo nosso ano de 2023. Em um formato diferente ao que costumamos trabalhar, para esse catálogo apresentamos nossos lançamentos para sports, beach, under e lifewear em editoriais temáticos, com uma visão mais comercial e voltada para a jornada do cliente, inserindo nossas malhas no contexto das principais tendências do momento”, afirma Carla B. Schork, Diretora de Novos Negócios da Texneo.

Dentre os destaques dos novos produtos, as malhas diferenciadas são alguns dos principais destaques da nova coleção, como o Jacquard Holográfico, um produto que possui um efeito visual que revela novas cores de acordo com o movimento do tecido. Os produtos Shape Kelp® e Xtreme Kelp®, são feitos com o fio inteligente Kelp® Far-Infrared Fiber que possui tecnologia que oferece muitos benefícios para a saúde. Além disso, as malhas de beachwear Colômbia e Colômbia Stripe, trazem a textura atoalhada e cores neon, principais tendências para a moda praia 2023.

Confira o lançamento no catálogo.

Sobre a Texneo

Fundada em 1994 pelos irmãos Ricardo Axt e Fabrício Axt, a Texneo é uma das principais indústrias têxteis da América Latina, com foco na produção de malhas em rolo para os segmentos sportswear, beachwear, underwear e lifewear. A empresa aposta na tríade de sustentabilidade, inovação e olhar humano para desenvolver seus produtos e ampliar seu atendimento em todo território nacional e outros 17 países, marcando presença na América Latina, Estados Unidos, Europa, África do Sul e recente expansão para América Central somando mais de 1,5 mil clientes ativos. Além disso, possui importantes certificações como a ABVTEX, OEKO-TEX, ZDHC, Green Fiber e a certificação Great Place to Work.

Confira mais posts do Start